O aclamado reboot-sequência ‘Halloween‘, lançado em 2018, será removido da Netflix em breve. A produção deixa a grade de programação na semana que vem, no dia 08 de setembro.

Na trama, Jamie Lee Curtis retorna à sua lendária personagem Laurie Strode, que chega a seu confronto final com Michael Myers, a criatura mascarada que a assombrou desde que ela escapou por um triz da matança na noite de Halloween, quatro décadas atrás.

David Gordon Green assina a direção e co-escreveu o roteiro, ao lado de Danny McBride e Jeff Fradley.

Confira o trailer:



Vale lembrar que o long aterá uma nova sequência, intitulada ‘Halloween Kills: O Terror Continua‘. A produção terá alta classificação etária e poderá ser assistida apenas por maiores de idade ou menores acompanhados por um responsável.

O terror foi classificado por “forte violência sangrenta, imagens macabras, linguagem e uso de drogas”.

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que o reboot de 2018 também recebeu a mesma classificação.

Assista ao novo teaser:



O

O filme chega aos cinemas em 15 de outubro de 2021. O terceiro capítulo, por sua vez, será lançado em 14 outubro de 2022.

Os novos filmes trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).

Jamie Lee Curtis estrela ambas sequências, que também trará o retorno de Robert Longstreet, Kyle Richards e Anthony Michael Hall. Judy Greer e Andi Matichak também voltam.

Não deixe de assistir: