A amada sitcom ‘How I Met Your Mother‘ será removida em sua totalidade da plataforma de streaming da Amazon Prime Video.

As nove temporadas se despedem da grade de programação no mês de setembro, em data a ser anunciada em breve.

Vale lembrar que a produção deixará a Prime Video em virtude do lançamento da Star+, que chegou ao Brasil nesta terça-feira, 31 de agosto. A comédia passará a fazer parte da grade de conteúdos exclusivos da nova plataforma.

Vale lembrar que o Hulu – que também pertence à Disney Company – está desenvolvendo uma série spin-off intitulada How I Met Your Father‘. A vindoura produção também será lançada pelo streaming Star+. 



How I Met Your Mother‘ foi ao ar durante 9 temporadas, exibidas entre 2005 e 2014 e também trouxe no elenco nomes como Neil Patrick Harris, Alyson Hannigan, Jason SegelCobie Smulders.

Confira o trailer da série:

Aproveite para assistir:

Sobre ‘How I Met Your Father

Hilary Duff dará vida à protagonista Sophie, que conta ao seu filho a história de como ela conheceu o seu pai – o que nos leva a 2021, onde ela e seu grupo de amigos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar em uma era cheia de aplicativos de relacionamentos e opções ilimitadas.

Chris Lowell (‘GLOW’, ‘Veronica Mars’) será Jesse, um dos melhores amigos de Sophie. Ele é descrito como o esperto, mas cínico quando se trata de amor, além de ser um aspirante a músico que trabalha como motorista de Uber.



Francia Raisa será Valentina, colega de quarto de Sophie e o espírito aventureiro do grupo. Tom Ainsley será Charlie, modelo e filho de aristocratas britânicos que foi atrás de Valentina após se apaixonar por ela na Fashion Week de Londres. Tien Tran será a irmã adotiva de Jesse, Ellen, que mudou para Nova York depois de se separar da esposa. Suraj Sharma, por fim, será Sif, colega de quarto e melhor amigo de Jesse.

A série foi criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (‘This Is Us’).

A primeira temporada será composta por 10 episódios.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: