quinta-feira, março 28, 2024

‘Halloween Ends’ é adiado para 2022; Confira a data!

Depois que ‘Halloween Kills‘ foi adiado de 16 de outubro deste ano para 15 de outubro  de 2021, a Universal Pictures anunciou que irá adiar a estreia também do terceiro e último filme da nova trilogia.

Com isso, ‘Hallowen Ends‘ foi adiado para 14 de outubro de 2022.

Através de um comunicado, John Carpenter, co-criador da franquia, lamentou a decisão:

“Estamos de coração partido em anunciar o adiamento de ‘Halloween Kills e Ends‘. Estávamos nos preparando para este comunicado, mas se há uma coisa que carreira na indústria cinematográfica nos ensinou é como lidar com o inesperado. Se lançarmos ‘Kills’ este ano, vamos correr o risco de enfrentar uma experiência cinematográfica comprometida devido à pandemia.”

Carpenter também fez questão de dizer que os filmes foram feitos para serem assistidos da melhor maneira possível:

“Um aspecto importante desses filmes é a qualidade visual, além da narrativa que atraiu uma legião de fãs. Então queremos que os fãs testemunhem essa terrível aventura em uma tela enorme e com um sistema audiovisual adequado.”

Lembrando que o teaser de ‘Halloween Kills’ foi lançado ontem.

Assista:

https://www.facebook.com/watch/?v=600571534213737

Carpenter já havia anunciado que o corte para os cinemas do longa-metragem está pronto e é bastante intensa.

Não deixe de assistir:

“O corte está pronto. Eles vão editá-lo em Nova York na próxima semana. Então estará na lata. Meu trabalho está feito. O filme é algo completamente novo. É divertido, intenso e brutal, um filme slasher vezes cem, algo grande. É gigantesco. Nunca vi algo como isso”.

Em uma recente entrevista ao Movie Web, o corroteirista Scott Teems afirmou que a continuação do filme de 2018 será “maior e mais perturbadora”:

“A sequência será como o primeiro, mas bem mais frenética. Eu não posso dar detalhes, mas eu estou muito animado. Eu vi o primeiro corte do longa há algumas semanas e sou um pouco tendencioso, mas meu instinto diz que as pessoas que gostaram do último filme ficarão muito empolgadas com esse.”

Ele completa, “É como uma versão maior, mais perturbadora e maldosa do primeiro filme.”

Os novos filmes trarão diversos personagens conhecidos da franquia, tais como Lindsey Wallace (Kyle Richards), Tommy Doyle (Anthony Michael Hall), Marion Chambers (Nancy Stephens), Leigh Brackett (Charles Cyphers) e Lonnie Elam (Robert Longstreet).

David Gordon Green, responsável pelo reboot de 2018, retornará à direção.

Jamie Lee Curtis estrelará ambas sequências, que também trará o retorno de Robert Longstreet, Kyle Richards e Anthony Michael Hall. Espera-se que Judy Greer e Andi Matichak também retornem.

Sucesso de público e crítica, o reboot de ‘Halloween‘ arrecadou US$ 255.4 milhões mundialmente, alcançando 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS