Já disponível no Paramount+, a adaptação live-action de ‘Halo‘ é um momento histórico para a franquia do ícone do X-Box, Master Chief, que é interpretado pelo ator Pablo Schreiber (‘Deuses Americanos’). Porém, para a total surpresa dos fãs, já no primeiro episódio o Chief tirou o capacete e revelou o seu rosto.
No final do capítulo de estreia de ‘Halo‘, Master Chief fica cara a cara com uma jovem chamada Kwan. Depois de ter desenvolvido um breve relacionamento com o protagonista, Kwan é colocada em uma situação onde sente que não pode confiar nele.
Kwan ameaça atirar com o seu rifle, mas Chief diz a Kwan que os tiros não vão afetá-lo por causa da força de sua armadura. Como tal, ele opta por remover seu capacete em um esforço para ganhar a confiança de Kwan e tornar-se vulnerável.
Veja a imagem da cena:
O episódio de estreia foi lançado hoje, 24 de março, na plataforma de streaming.
‘Halo‘ se passa no mesmo universo em que surgiu em 2001, com o lançamento deste primeiro jogo homônimo para Xbox. Dramatizando um conflito épico do século XXVI, entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecido como Pacto, a série HALO vai tecer histórias pessoais profundamente desenhadas com ação, aventura e uma visão do futuro ricamente apresentada.
Relembre o trailer:
Lembrando que a série já foi renovada para a 2ª temporada. O ciclo de estreia, por sua vez, tem estreia agendada para o dia 24 de março.
A série é estrelada por Schreiber (American Gods) como o Master Chief John-117, Natascha McElhone (Californication) como Dra. Halsey, a criadora brilhante, confrontadora e incompreensível dos super soldados espartanos e Jen Taylor (Halo Game Series, RWBY) como Cortana, a IA mais avançada da história da humanidade e potencialmente a chave para a sobrevivência da raça humana.
Outras estrelas incluem Bokeem Woodbine (Fargo), Shabana Azmi (Fuego), Natasha Culzac (The Witcher), Olive Grey (investigações da meia-lua), Yerin Ha (Reef Break), Bentley Kalu (Avengers: Age of Ultro), Kate Kennedy (Catastrophe), Charlie Murphy (Peaky Blinders) e Danny Sapani (Penny Dreadful).
‘Halo’ reinventou a maneira como as pessoas pensam sobre videogames e se tornou um fenômeno do entretenimento global, tendo vendido mais de 82 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadando mais de 6 bilhões em receita total de vendas.