sexta-feira, abril 26, 2024

‘Motoqueiro Fantasma’: Nicolas Cage parou de malhar por causa de reação dos críticos ao seu “tanquinho”

Os astros que entram para o time da Marvel costumam ostentar músculos definidos para ficarem parecidos ao máximo com os heróis dos quadrinhos, já que eles sempre são desenhados em sua melhor forma física.

E Nicolas Cage também precisou malhar pesado para interpretar o ‘Motoqueiro Fantasma‘ em 2007.

No entanto, o astro disse à GQ que nunca mais quis malhar depois disso porque ninguém acreditava que aqueles músculos eram dele mesmo.

“Aquele abdômen definido é meu mesmo. Eu ganhei muita massa para fazer esse filme e malhei pesado, de verdade. Mas de que adianta? Todo mundo pensou que era o corpo de um dublê ou efeitos de computador. É por isso que eu nunca vou malhar tanto assim de novo. Não adianta”, brincou ele.

Confira a entrevista:

Falando nisso, Cage foi questionado pelo Comic Book se recebeu algum convite para retornar ao papel, ao que ele respondeu:

“Ainda não, não. Isso não aconteceu. Até agora, ninguém ninguém me perguntou se eu queria voltar a interpretar o Motoqueiro Fantasma.”

De qualquer forma, ele rendeu elogios ao personagem, indicando que toparia reprisar o papel se houvesse a oportunidade.

Não deixe de assistir:

“O Motoqueiro Fantasma é um personagem incrível e eu adorei fazer isso. Quero dizer, ele é um tanto complicado. É tipo, como você conta a história de Fausto dentro do contexto desse universo? Porque ele é um personagem muito filosófico. Acho que isso o torna especial de uma forma que vai além de outros super-heróis.”

Pelo visto, Blaze vai ficar de fora de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘, mas agora que o MCU vai explorar tramas sobrenaturais em ‘Blade’ e ‘Cavaleiro da Lua’, é possível que o personagem retorne no futuro.

Vale lembrar que o próximo trabalho de Cage é a comédia de ação metalinguística O Peso do Talento’.

Com estreia marcada para 28 de abril, o filme abriu com 100% de aprovação no RT.

Na trama, além de interpretar seu atual ‘eu’, Cage também faz Nicky, uma versão mais nova de si mesmo, apresentada como uma memória que está sempre o perturbando por suas trágicas escolhas ao longo da carreira.

Veja os principais comentários:

“‘O Peso do Talento‘ é uma viagem estridente que vai deixar você com um sorriso estampado no rosto. Cage interpretando uma versão de si mesmo é uma meta-comédia única, com muitos momentos fortes e piadas sem noção que aprofundarão a apreciação pelo trabalho dele.” Bloody Disgusting

“Um filme que poder ser considerado a melhor atuação de Nicolas Cage, porque, na verdade, é são várias das suas performances juntadas em uma única.” Dread Central

“Os realizadores utilizaram toda filmografia de Nicolas Cage para criar algo absolutamente transcendental.” RogerEbert.com

“Uma comédia que acerta zombando e ao mesmo tempo celebrando tudo que é Nicolas Cage – e, no final, se tornando um típico filme de Nicolas Cage, sendo uma coisa brega e ao mesmo tempo especial.” Variety

Criativamente desmotivado e enfrentando a ruína financeira, a versão fictícia de Nicolas Cage tem de aceitar a oferta de US$ 1 milhão para comparecer ao aniversário de um super fã perigoso, Javi (Pedro Pascal). As coisas mudam inesperadamente quando Cage é recrutado por uma agente da CIA (Tiffany Haddish) e forçado a fazer valer o seu nome, canalizando seus papéis mais icônicos das telas para salvar a si mesmo e aqueles que ama. Com a carreira construída para este exato momento, o ator premiado tem de assumir o papel de sua vida: Nicolas Cage.

O elenco conta ainda com Pedro Pascal, Sharon Horgan, Alessandra Mastronardi, Jacob Scipio, Lily Sheen, e Neil Patrick Harris.

O filme é dirigido por Tom Gormican (‘Namoro ou Liberdade‘), que também escreveu o roteiro com Kevin Etten, produtor executivo da série ‘Euphoria‘. Cage produz o projeto a partir de sua produtora Saturn Films.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS