quinta-feira, março 28, 2024

‘Halo’: Série baseada no famoso game estreia em 2021

Halo‘, a franquia de jogos de tiro em primeira pessoa de ficção científica militar, finalmente vai virar série de TV.

A adaptação da Showtime começou a ser filmada antes da pandemia, e tem estreia prevista para 2021.

A trama da série dos jogos gira em torno de uma guerra interestelar entre a humanidade e uma aliança teocrática alienígena conhecida como Covenant. Os Covenant são liderados pelos seus líderes religiosos, Os Profetas, e veneram a antiga civilização conhecida como Forerunners, que desapareceram após o combate com uma raça de parasitas conhecida como Flood.

Pablo Schreiber será o Master Chefe da série.

Confira a primeira imagem dos bastidores:

O elenco protagonista também conta com Danny SapaniOlive GrayCharlie Murphy, Natascha McElhone, Bokeem Woodbine Shabana Azmi. Sapani será o Capitão Jacob Keyes, um dedicado militar, herói de guerra e pai. Gray dará vida à Dra. Miranda Keyes, uma brilhante comandante da UNSC cuja vida profissional é dedicada para compreender a tecnologia, a linguagem e a cultura do Clã. Murphy, por sua vez, será Makee, um humano órfão que foi criado pelo Clã alienígena e compartilha do desprezo da raça pelos homens.

McElhone dará vida ao papel duplo formado pela Dra. Catherine Halsey e pela máquina de inteligência artifical mais avançada da história humana, Cortana. Woodbine será o soldado Soren-066 que entra em conflito com os espartanos e com seu antigo amigo, Master Chefe. Azmi será a Almirante Margaret Parangosky, presidente da Inteligência Naval.

Bentley KaluNatasha CulzacKate Kennedy também fazem parte do time.

Além disso, a novata Yerin Ha dará vida a Quan Ah, descrita como uma audaciosa jovem de dezesseis anos das Colônias Externas que cruza caminhos com o protagonista.

Não deixe de assistir:

O diretor Otto Bathurst, responsável por diversos episódios da série antológica ‘Black Mirror’, comanda o projeto e também será produtor executivo ao lado do roteirista e showrunner Kyle Killen.

Esta será a primeira produção grandiosa da Showtime desde ‘Homeland’‘Penny Dreadful’. Recentemente, a emissora ganhou vários prêmios por sua minissérie ‘Escape at Dannemora’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS