sábado, abril 20, 2024

Halsey quer que Millie Bobby Brown faça sua cinebiografia

A cantora Halsey quer que Millie Bobby Brown a interprete em cinebiografia. O assunto veio a tona durante o Tonight Show, programa de entrevistas de Jimmy Fallon. Halsey revelou que um estúdio possui os direitos de realizar uma cinebiografia de sua carreira e vida pessoal, e durante o acordo, acabou conhecendo Alev Aydin, roteirista e pai de Elden.

“Eu estava pensando em quem poderia interpretar você”, disse Jimmy Fallon enquanto Halsey respondia rapidamente: “Eu sei a resposta”. Jimmy então mostrou uma foto de Halsey vestida como o personagem sangrento de Millie Bobby Brown em Stranger Things (2018), chocado com a semelhança entre as artistas.

Quero dizer, sim, Millie seria ótima. Mas eu realmente não acho que sou famoso o suficiente para escalar Millie… É meio estranho o quanto nós nos parecemos. É como, ‘Oh não, nós realmente parecemos irmãs’

Muita gente questionou o porquê de Ashley ter um um documentário, com menos de 10 anos de carreira. Halsey lançou seu primeiro EP em 2014, intitulado Room 93. No Twiiter, explicou os motivos de ter, futuramente, um filme sobre si nas telonas.

“Eu não apareci em algum lugar e pedi para alguém fazer um filme sobre mim. Um estúdio [de cinema] se interresou e comprou os direitos para fazer o filme UM DIA“, falou.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS