sexta-feira, abril 19, 2024

‘Hamilton’: Especial do Disney+ ganha trailer emocionante; Assista!

O aguardado especial do Disney+, que traz para as telinhas a versão gravada do aclamado musical da Broadway ‘Hamilton’, ganhou seu primeiro trailer.

O material traz alguns dos momentos mais emblemáticos do musical e proporciona a mesma experiência dos palcos para os usuários da plataforma de streaming.

Assista:

O especial, que originalmente seria lançado nos cinemas no dia 15 de outubro de 2021, reúne as filmagens de três apresentações ao vivo do espetáculo, feitas nos palcos do Richard Rogers Theatre e não é uma adaptação cinematográfica tradicional, aos moldes do vencedor do OscarOs Miseráveis‘ ou até mesmo do recente famigerado ‘Cats’.

‘Hamilton’ estreou nos teatros off-Broadway em 2015, migrando para Nova York pouco depois dos ingressos esgotarem.

Baseado na biografia de 2004 assinada por Ron Chernow, o musical gira em torno do primeiro secretário do tesouro norte-americano, Alexander Hamilton, e trouxe em seu elenco Miranda, Renée Elise GoldsberryLeslie Odom Jr.Phillipa SooDaveed DiggsChristopher Jackson e outros.

‘Hamilton’ levou para casa 11 estatuetas do Tony Awards, bem como o Grammy de Melhor Álbum de Teatro Musical.

Outros créditos no cinema de Lin-Manuel Miranda incluem ‘Moana’, animação na qual ficou responsável pela trilha sonora, e ‘O Retorno de Mary Poppins’, em que interpretou o acendedor de lampiões Jack.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS