De acordo com o Comic Book, Hana Kimura, lutadora profissional e participante do reality show ‘Terrace House‘, faleceu aos 22 anos de causa ainda não revelada.

A informação foi divulgada inicialmente pela Stardom Wrestling, uma organização de luta livre profissional da qual Kimura era membro.

Apesar de não haver detalhes, as suspeitas indicam que a lutadora japonesa tenha se auto-mutilado depois de sofrer uma série de ataques online.

Em suas redes sociais, a atleta disse que “não queria mais ser humana” e se despediu dos seguidores antes da confirmação de sua morte.

Para quem não conhece, Kimura era filha da lutadora Kyoko Kimura, e estreou no Wrestle-1 em 2016, conquistando seu primeiro título no final do mesmo ano.

Aproveite para assistir:

Depois de se destacar no esporte, ela entrou para o elenco do reality ‘Terrace House: Tokyo‘, da Netflix, em seu 20º episódio.

Confira o comunicado da Stardom:

“Fãs da Stardom, lamentamos informar que nossa Hana Kimura faleceu. Por favor, sejam respeitosos até que tudo seja esclarecido e apoiem seus amigos e familiares com orações e pensamentos positivos. Agradecemos o apoio durante este período difícil.”

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE