Segundo o Deadline, a lendária atriz Amy Adams vai estrelar a nova comédia mórbida da Annapurna Pictures intitulada Nightbitch.

Expondo os medos viscerais e os absurdos da maternidade, o filme é descrito como uma história cômica e ácida sobre uma ex-artista sem nome que é forçada a ficar em casa depois do nascimento de seu filho – o qual começa a se preocupar gradativamente que ela possa estar transformando-o em um cachorro.

A narrativa é baseada no romance de estreia de Rachel Yoder, que será publicado no ano que vem. A Annapurna conseguiu os direitos da produção em um recente leilão.

Adams também entra como produtora ao lado de Megan EllisonStacy O’Neil. Yoder entra como produtora executiva e assina a adaptação da própria obra.

Adams é uma das maiores e mais conhecidas atrizes de sua geração, tendo aparecido em uma quantidade absurda de filmes. Ela foi indicada seis vezes para o Oscar, cinco delas para a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante (Retratos de FamíliaDúvidaO LutadorO MestreVice) e uma para Melhor Atriz (Trapaça). Seus outros créditos incluem os subestimados A Chegada’ Animais Noturnos, e as comédias EncantadaCasa Comigo?’.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE