Em entrevista ao Collider, Bryan Fuller revelou que a NBC não queria que Mads Mikkelsen interpretasse o icônico vilão canibal na série ‘Hannibal‘, alegando que o canal queria alguém mais famoso que tive mais apelo ao público americano.

O criador da produção chegou a revelar que a emissora queria que John Cusack ou Hugh Grant assumisse o papel.

“Nós tivemos alguns problemas em torno de quem iria interpretar o Hannibal Lecter. Havia uma diferença de opiniões sobre o que uma emissora tradicional queria e o que nós queríamos que simbolizasse a personificação do personagem. Acredito que o canal queria alguém mais popular, mais conhecido pelo público.”

Ele continua, “Nós estávamos lidando com uma emissora americana que queria um ator americano para a produção ter maior apelo para o público americano e todas as forças criativas da série queriam alguém que melhor representasse o papel.”



Recentemente, Fuller revelou que ainda tem esperanças de poder fazer uma quarta temporada do show – que foi cancelado devido a uma baixíssima audiência.

Aproveite para assistir:



“Eu tenho muitas esperanças. O bom dessa ideia é que, se vamos nos reencontrar com Hannibal, e levar cinco, seis, sete anos para isso, é o quão longe iremos vê-lo. A história continua desse ponto. E nós vamos adaptá-la”.

A trama explorava a relação entre um renomado psiquiatra e o seu paciente, um jovem agente do FBI, que é assombrado pela sua habilidade de sentir empatia com serial killers.

O elenco inclui Hugh Dancy, Mads Mikkelsen, Caroline Dhavernas, Laurence Fishburne, Scott Thompson, Aaron Abrams e Gillian Anderson.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE