sexta-feira, abril 26, 2024

‘Hannibal’ terá 4ª temporada? Mads Mikkelsen responde!

Em entrevista ao Business Insider, Mads Mikkelsen (‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore’) voltou a falar sobre uma possível 4ª temporada da aclamada série ‘Hannibal‘.

O ator ainda tem esperanças de voltar a interpretar o icônico Hannibal Lecter.

“Não é segredo que todos nós queremos uma quarta temporada. Precisa acontecer logo, pois não estamos ficando mais jovens, certo? Mas a história em si pode sofrer um grande salto temporal, não há problema. Só precisamos encontrar um lar para a produção, mas não há nada concreto no momento. Bryan [Fuller] tem ideias para um novo ciclo. Não posso falar muito sobre isso, caso realmente saia do papel, mas posso dizer que [o Hannibal e o Will] sobreviveram aos eventos do final da terceira temporada, de alguma forma.”

Ele completa, Não costumo ter interesse em revisitar meus personagens, com exceção do Hannibal, porque a história dele ainda não está completa. Quando terminarmos sua narrativa, podemos seguir em frente.”

Anteriormente, o criador e showrunner Bryan Fuller (‘American Gods’) havia revelado o que os fãs poderiam esperar do quarto ciclo: “A minha visão original para a quarta temporada não mudou muito, apenas ficou ainda mais aprofundada. A última cena do Hannibal e do Will no penhasco é muito poderosa. É um momento muito íntimo que eles compartilharam. Não acho que poderíamos continuar a partir deste momento, mas poderíamos construir a relação deles a partir daí e explorar essa intimidade; a história de amor desses dois homens. Seria interessante explorar como isso se manifestaria na narrativa.”

Ele completa, “Se você não gostou da terceira temporada, provavelmente não teria gostado da direção que tomaríamos na quarta. Sinto que há formas de explorar essa relação de forma validada sem parecer que não estamos sendo fieis aos personagens.”

Vale lembrar que todas as três temporadas estão disponíveis no Prime Video.

A série foi criada por Bryan Fuller.

Não deixe de assistir:

Will Graham é um investigador do FBI que tem o talento de se inserir nas cenas dos crimes e visualizar exatamente o que aconteceu. Tal capacidade ajuda a solucionar muitos casos, mas também exige muito dele, obrigando-o a consultar o psiquiatra Hannibal Lecter. Mal sabe Graham, que o dr. Lecter não é um psiquiatra comum.

Apesar do aclame crítico, a produção foi cancelada após três temporadas em virtude da baixa audiência. Tornando-se um clássico cult com o passar dos anos, a série é considerada uma das melhores da televisão contemporânea.

O elenco inclui Hugh Dancy, Mads Mikkelsen, Caroline Dhavernas, Laurence Fishburne, Scott Thompson, Aaron Abrams e Gillian Anderson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS