domingo, abril 28, 2024

‘Outlander’: Série derivada se chamará ‘Blood of My Blood’ e contrata seus protagonistas

A prequela de ‘Outlander’ teve seu nome oficial divulgado pelo canal Starz, juntamente com a revelação de quatro atores que integram o elenco da nova saga de viagem no tempo.

Segundo a Variety, a série será intitulada ‘Outlander: Blood of My Blood’, e a produção está em andamento na Escócia, contando com dez episódios.

Harriet Slater (‘Indiana Jones e A Relíquia do Destino’), Jamie Roy (‘Flowers and Honey’), Hermione Corfield (‘Os Renegados’) e Jeremy Irvine (‘Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!’) foram selecionados para fazer parte do elenco da série.

A trama explorará a vida dos pais de Jamie, Ellen MacKenzie (Harriet Slater) e Brian Fraser (Jamie Roy), assim como a história de origem dos pais de Claire, Julia Moriston (Hermione Corfield) e Henry Beauchamp (Jeremy Irvine).

Conforme a descrição oficial, “A série focará nessas duas histórias de amor paralelas ambientadas em dois períodos de tempo diferentes, com os pais de Jamie nas Highlands escocesas do início do século XVIII e os pais de Claire na Inglaterra da Primeira Guerra Mundial.”

Matthew B. Roberts, showrunner, produtor executivo e roteirista tanto de ‘Outlander’ quanto de ‘Outlander: Blood of My Blood’, expressou seu entusiasmo: “Estamos animados para contar as histórias desses dois casais. As origens de seus relacionamentos exploram temas universais que transcendem períodos de tempo, e estamos ansiosos para que os fãs descubram e se apaixonem por esses personagens e suas histórias de amor, da mesma forma que fizeram com Claire e Jamie.” 

Enquanto isso, a 7ª temporadas de ‘Outlander’ estão disponíveis no catálogo do Star+.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Baseado nos livros de Diana Gabaldon, o drama histórico segue Claire Randall (Caitriona Balfe), uma enfermeira de combate da Segunda Guerra Mundial que vai parar misteriosamente na Escócia, em 1743.

O elenco conta com Caitriona Balfe, Sam Heughan, Richard Rankin, Sophie Skelton, John Bell, César Domboy, Lauren Lyle, Caitlin O’Ryan, Mark Lewis Jones, Jessica Reynolds e Alexander Vlahos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS