quinta-feira, março 28, 2024

‘Hardcore: Missão Extrema’ já está disponível na Netflix

Hardcore: Missão Extrema‘ (Hardcore Henry), filme de ficção científica escrito e dirigido pelo russo Ilya Naishuller (diretor de clipes da banda de rock Biting Elbows), teve sua estreia cancelada nos cinemas nacionais, mas já está disponível na Netflix.

O filme teve seu lançamento no Brasil com exclusividade primeiramente para os assinantes do serviço de streaming, assim como ‘Babadook‘.

O elenco conta com Sharlto Copley (‘Malévola’), Haley Bennett (‘O Protetor’) e Tim Roth (‘Os 8 Odiados’).

O filme é narrado em primeira pessoa sob a perspectiva do ciborgue Henry, ressuscitado na eminência da morte e que não lembra nada sobre o seu passado. Ele parte em uma missão para salvar sua esposa e “criadora” Estelle (Haley Bennett), sequestrada por Akan (Danila Kozlovsky, de Vampire Academy: O Beijo das Sombras), um guerreiro poderoso que planeja utilizar a tecnologia de Henry para criar soldados a partir de bioengenharia.

O filme, que foi destaque em sua première no Festival de Toronto de 2015, é narrado em primeira pessoa sob a perspectiva do ciborgue Henry, ressuscitado na eminência da morte, e que não lembra nada sobre o seu passado.

hardcore_2

hardcore_3

hardcore_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS