A aclamada animação adulta ‘Harley Quinn’ tornou-se uma das favoritas do público dos últimos anos, mas ainda não recebeu sinal verde para sua 3ª temporada.

Segundo o The Hollywood Reporter, o destino da série depende apenas da HBO Max – que não renovou a produção em virtude de problemas de orçamento.

‘Harley Quinn’, enquanto isso, já está no streaming há duas temporadas. Atualmente, espera alguma confirmação de seu futuro, apesar de fontes indicarem que as negociações estão numa corda bamba devido ao novo orçamento da série. O processo vem sido analisado pelos executivos Bob GreenblattKevin Reilly, diz a reportagem.


Por meio do Twitter, o roteirista e produtor Dean Lorey compartilhou o seu interesse em retornar aos trabalhos, afirmando que ainda possui muitas histórias para contar por meio da Arlequina:

“Nós adoraríamos fazer a 3ª temporada! Ainda estamos esperando alguma novidade da HBO Max. Foi tão divertido trabalhar com o Bane e ainda temos muitas histórias para contar. Produzir Arlequina foi uma das melhores experiências que eu já tive e eu aposto que Justin Halpern e Pat Schumacker diriam o mesmo”.

Aproveite para assistir:

Recentemente, a segunda temporada da aclamada animação ‘Harley Quinn’ ganhou um novo vídeo focado no vilão Darkseid.

Confira:


‘Harley Quinn’, baseada nos personagens da DC, foca em Arlequina, que finalmente terminou de uma vez por todas qualquer que fosse seu relacionamento com o Coringa, tentando criar uma reputação para si mesma como a Rainha do Crime de Gotham City. A série traz Arlequina, Hera Venenosa e um elenco gigante de heróis e vilões, novos e antigos, do Universo DC.

Kaley Cuoco dubla a personagem-título. O elenco também inclui Lake Bell, Ron Funches, JC Smoove, Jason Alexander, Wanda Syker, Giancarlo Esposito, Natalie Morales, Jim Rash, Diedrich Bader, Tony HaleChris Meloni.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE