A série animada de Arlequina, intitulada originalmente de ‘Harley Quinn‘ vai realmente explorar o romance entre a protagonista homônima e a vilã Hera Venenosa.

A informação foi confirmada pela própria atriz Kaley Cuoco, dubladora de Arlequina na série. Durante sua participação no talk show on-line ‘Conan‘, ela revelou a informação de forma cômica e bem sugestiva.

Ao ser questionada sobre o romance entre as duas, Cuoco pontuou:

“Vamos dizer o seguinte: Arlequina vai precisar de um pouco de pomada De Calamina!”

Recentemente, o showrunner Justin Halpern havia comentado sobre a possibilidade do romance na 2ª temporada:

“[A trama] está sendo desenvolvida em torno de um relacionamento amoroso com a Hera Venenosa na segunda temporada. Isso faz parte dos nossos planos. Nós queríamos que a primeira temporada focasse na Harley se libertando do seu relacionamento com o Coringa, se virando sozinha, focando em sua carreira. Não queríamos que ela pulasse de um relacionamento para outro.”

‘Harley Quinn’, baseado nos personagens da DC, foca em Arlequina, que finalmente terminou de uma vez por todas qualquer que fosse seu relacionamento com o Coringa, tentando criar uma reputação para si mesma como a Rainha do Crime de Gotham City. A série traz Arlequina, Hera Venenosa e um elenco gigante de heróis e vilões, novos e antigos, do Universo DC.

Kaley Cuoco dubla a personagem-título. O elenco também inclui Lake Bell, Ron Funches, JC Smoove, Jason Alexander, Wanda Syker, Giancarlo Esposito, Natalie Morales, Jim Rash, Diedrich Bader, Tony HaleChris Meloni.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE