sexta-feira, abril 19, 2024

‘Harley Quinn’: Série animada ganhará spin-off focado no Homem Pipa

De acordo com o THR, a HBO Max deu sinal verde para um spin-off da série animada ‘Harley Quinn‘, que será focado no Homem Pipa.

Intitulada ‘Noonan’s‘, a série derivada contará com 10 episódios, e se passará no mesmo universo da série original, focando nas aventuras do Homem Pipa e da Patinadora Dourada.

A trama seguirá o adorável perdedor Homem Pita e sua nova namorada, Patinadora Dourada, enquanto eles compram o Noonan’s, um bar decadente de Gotham, onde todos sabem o seu nome, mas não necessariamente sua identidade secreta.

Matt Oberg retornará como o dublador do Homem Pipa.

Dean Lorey servirá como showrunner.

Vale lembrar que a 3ª temporada de ‘Harley Quinn‘ será lançada ainda em 2022.

Confira o primeiro teaser:

‘Harley Quinn’, baseada nos personagens da DC, foca em Arlequina, que finalmente terminou de uma vez por todas qualquer que fosse seu relacionamento com o Coringa, tentando criar uma reputação para si mesma como a Rainha do Crime de Gotham City. A série traz Arlequina, Hera Venenosa e um elenco gigante de heróis e vilões, novos e antigos, do Universo DC.

Não deixe de assistir:

Kaley Cuoco dubla a personagem-título. O elenco também inclui Lake Bell, Ron Funches, JC Smoove, Jason Alexander, Wanda Syker, Giancarlo Esposito, Natalie Morales, Jim Rash, Diedrich Bader, Tony HaleChris Meloni.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS