domingo, abril 28, 2024

Harry Melling, o Duda de ‘Harry Potter’, fala sobre as declarações TRANSFÓBICAS de J. K. Rowling

J. K. Rowling e seus comentários transfóbicos tem sido motivo de decepção para alguns fãs, ou até mesmo parte do elenco da série ‘Harry Potter‘. Desde 2018, época em que a autora começou a falar mais abertamente sobre suas opiniões políticas e sociais, o elenco dos filmes tem mostrado seu descontentamento com a autora.

Dessa vez, Harry Melling, mais conhecido como Duda na franquia do bruxo, compartilhou sua opinião sobre o caso. Através de uma entrevista recente concedida ao The Independent, o ator compartilhou um pouco sobre o que tem feito nos últimos anos, desde participações em filmes como ‘A Balada de Busters Scruggs‘ e séries como ‘O Gambito da Rainha‘, e deu sua opinião sobre Rowling.

“Mulheres trans são mulheres e homens trans são homens”, disse Melling sem titubear.

“Eu apenas posso falar por mim mesmo, e o que eu sinto é muito simples, que mulheres trans são mulheres e homens trans são homens. Toda pessoa tem o direito de escolher que elas são e identificar a si mesmo com o que são de verdade”, eclareceu o ator.

“Eu não quero me juntar ao debate e apontar dedos, dizendo ‘isso é certo, isso é errado’, por que eu não acho que sou a pessoa correta para falar sobre isso. Mas eu acredito que todo mundo tem o direito de escolha”, conclui.

Lembrando que J. K. Rowling sofreu inúmeras ameaças de morte, bem como abusos depois de falar sobre assuntos como direitos das mulheres e liberdade de expressão. Os críticos a acusaram de ser “anti-trans” e de expressar sentimentos vistos como prejudiciais à comunidade trans.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS