sábado, abril 27, 2024

‘Harry Potter’: Atriz de Gina Weasley ficou FRUSTRADA com o desenvolvimento da personagem

Em entrevista ao podcast Inside of You, a atriz Bonnie Wright, conhecida por seu papel como Gina Weasley na icônica série de filmes ‘Harry Potter‘, abriu seu coração sobre as complexidades de dar vida a uma personagem tão amada e a pressão de atender às expectativas dos fãs.

Wright revelou que, apesar de sua profunda conexão com o papel de Gina Weasley, ela frequentemente experimentou ansiedade e frustração durante o processo de desenvolvimento da personagem para a tela grande.

A atriz compartilhou suas preocupações sobre como transmitir com precisão a essência da personagem dos livros para os filmes, mantendo o amor e a admiração que os fãs têm por ela.

“Eu definitivamente sinto que havia uma ansiedade em atuar e fazer o melhor possível à medida que minha personagem era construída”, explicou Wright durante a entrevista. Ela destacou a pressão que sentia ao se perguntar se estava fazendo justiça à personagem que conquistou os corações de milhões de fãs em todo o mundo.

Uma das principais fontes de desafio para a atriz foi a adaptação da rica narrativa dos livros para o formato cinematográfico. Wright compartilhou como era difícil lidar com a inevitável redução de cenas e detalhes da história durante o processo de adaptação.

“Então isso sempre foi difícil de fazer, especialmente quando, inevitavelmente, muitas cenas de cada personagem foram cortadas do livro para o filme. Então você realmente não tinha muito o que mostrar no filme”, lamentou.

A falta de espaço para explorar todas as nuances da personagem deixou Wright ocasionalmente decepcionada.

Ela compartilhou: “Às vezes isso era um pouco decepcionante porque havia partes da personagem que simplesmente não apareciam porque não havia cenas para isso. Isso me deixou um pouco ansiosa ou simplesmente frustrada, eu acho”.

Lembrando que a saga de ‘Harry Potter‘ será readaptada em formato de série de TV para a HBO Max.

Não deixe de assistir:

Confira o anúncio da série e as reações pela internet:

Cada temporada da série será baseada em um dos livros da franquia, com a Warner Bros. Discovery descrevendo a série como uma “série de uma década”. Ela apresentará um elenco completamente novo em relação aos filmes.

“Estamos encantados em dar ao público a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma maneira totalmente nova”, disse Casey Bloys, presidente e CEO de conteúdo da HBO & Max. “‘Harry Potter’ é um fenômeno cultural e está claro que há um amor duradouro e uma sede pelo Mundo Mágico. Em parceria com a Warner Bros. Television e J.K. Rowling, esta nova série original da Max mergulhará profundamente em cada um dos livros icônicos que os fãs continuam a desfrutar todos esses anos.”

A Max irá produzir em associação com a Brontë Film and TV e a Warner Bros. Television. J.K. Rowling será produtora executiva juntamente com Neil Blair e Ruth Kenley-Letts. David Heyman está atualmente em negociações para ser produtor executivo.

“O compromisso da Max em preservar a integridade dos meus livros é importante para mim, e estou ansiosa para fazer parte desta nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhe que só é permitido por uma série de televisão de longa duração”, disse Rowling.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS