‘Harry Potter: Bruxos da Confeitaria’: Reality show culinário é RENOVADO para a 2ª temporada!

Notícias'Harry Potter: Bruxos da Confeitaria': Reality show culinário é RENOVADO para a 2ª temporada!

Max e a Food Network revelaram que o reality show culinário ‘Harry Potter: Bruxos da Confeitaria’ (‘Harry Potter: Wizards of Baking’) foi oficialmente renovada para a 2ª temporada.

A produção é apresentada por James Oliver Phelps, que interpretaram os gêmeos Fred e George Weasley na aclamada saga de filmes da Warner Bros..

Mais detalhes sobre o próximo ciclo não foram revelados.

O programa apresenta chefs confeiteiros inovadores que serão desafiados a criar doces inspirados na saga de ‘Harry Potter’.

As gravações ocorreram nos estúdios da Warner em Londres, proporcionando aos competidores acesso exclusivo aos cenários dos oito filmes.

A primeira temporada conta com seis episódios, todos disponíveis na plataforma de streaming da Max.

Os jurados incluem a renomada Carla Hall e o talentoso Jozef Youssef, além de convidados especiais do universo de ‘Harry Potter’, como Warwick Davis (Professor Flitwick), Evanna Lynch (Luna Lovegood) e Bonnie Wright (Ginny Weasley).

harry potter wizards of baking 02 (1)

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

‘Gladys’: Pré-sequência de ‘A Hora do Mal’ ganha data de estreia

A pré-sequência de 'A Hora do Mal', intitulada 'Gladys',...