quinta-feira, março 28, 2024

‘Harry Potter’: Cartas revelam frustrações de Alan Rickman ao viver Snape

O ator britânico Alan Rickman faleceu em 2016, deixando um enorme legado no cinema e na TV, após participar de inúmeros sucessos, como a franquia ‘Harry Potter’, mas parece que Rickman não estava completamente satisfeito ao interpretar o famoso e adorado professor de Poções.

Cartas pessoais, que foram leiloadas junto com outros textos e caixas do arquivo do ator em uma feira em Londres, mostram que ele chegou a se sentir “frustrado” com a maneira como seu papel foi explorado na saga. Em uma delas, o produtor David Heyman, que escalou Rickman para o papel de Snape, escreveu:

“Obrigado por ter feito de ‘Harry Potter e a Câmara Secreta’ um sucesso! Sei que, às vezes, você se sente frustrado, mas por favor saiba que você é parte integral desses filmes. E que você é brilhante”

Em outra nota, escrita pelo próprio ator durante as gravações de ‘O Enigma do Príncipe’, mostra que ele não estava satisfeito com a abordagem que o diretor David Yates estava dando ao seu personagem.

“É como se David Yates tivesse decidido que Snape não é mais interessante diante das circunstâncias, ou seja, não tem apelo entre o público adolescente”

Alan Rickman deu vida ao personagem Severo Snape em todos os oito filmes da Saga ‘Harry Potter’, sendo também um dos atores/personagens mais amado pelo fãs dos livros de J. K. Rowling.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS