terça-feira, março 19, 2024

‘Harry Potter’: Daniel Radcliffe revela quem ele gostaria de interpretar em um reboot da franquia

De acordo com o The Wrap, o astro Daniel Radcliffe (‘Armas em Jogo’) revelou qual personagem ele gostaria de interpretar em um possível reboot da franquia ‘Harry Potter‘.

“Eu provavelmente gostaria de interpretar Sirius ou Lupin [em um reboot]. Eu sempre achei esses dois personagens incríveis. Obviamente, eu estou sendo influenciado pela minha experiência durante as filmagens daquelas cenas, com aquelas pessoas. Elas formam algumas das minhas memórias favoritas.”

Anteriormente, Tom Felton, que interpretou o Draco Malfoy, havia revelado à revista People que adoraria participar de uma possível reunião: “Se me pedirem para pintar o meu cabelo para interpretar o Draco novamente, eu com certeza aceitaria. Ele ou o Lucius. Eu até interpretaria o filho do Draco! Aceito qualquer chance para me tornar um Malfoy novamente.”

Recentemente, a Warner Bros. Home Entertainment anunciou que o clássico filme de fantasia ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’, primeiro volume da franquia, vai ganhar uma versão remasterizada em Blu-rayDVD para celebrar o aniversário de vinte anos da estreia (via Collider).

Intitulado Magic Movie Mode, o novo formato permitirá aos espectadores assistir ao filme com os comentários do diretor Chris Columbus, além de gráficos e áudio repaginados para imersão completa no icônico Universo Bruxo – incluindo curiosidades de bastidores, trívias e mais.

As informações indicam que a nova versão será lançada em 17 de agosto.

“O Universo Mágico é reconhecido como uma das franquias mais amadas do mundo, representando um vasto mundo interconectado que toca todos os aspectos das vidas dos fãs. Hoje, ele é formado por romances best-sellers, pelos sucessos ‘Harry Potter’‘Animais Fantásticos’, uma peça de teatro premiada, produtos inovadores e muito mais – incluindo os parques temáticos da Universal Studios, exibições, a tour nos estúdios da Warner Bros. em Londres e duas novas experiências de realidade virtual em Nova York.

O Magical Movie Mode inclui comentários do diretor Chris Columbus, que oferece reflexões cândidas e anedotas divertidas da produção do priemiro filme, cenas deletadas, quizzes testando seu potencial de conhecimento sobre a saga, gráficos e áudios em cenas selecionadas e muito mais”.

Não deixe de assistir:

O filme foi lançado em 2001, baseado no romance homônimo de J.K. Rowling.

Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).

Sucesso de crítica e de público, o filme arrecadou US$974 milhões nas bilheterias mundiais à época do lançamento, ultrapassando a marca de US$1 bilhão em lançamentos subsequentes. Além disso, foi indicado a três categorias do Oscar – Melhor Trilha Sonora OriginalMelhor Direção de ArteMelhor Figurino.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS