De acordo com o ComicBook, os irmãos Colin e Casey Jost foram contratados para escrever o roteiro do novo filme da franquia ‘As Tartarugas Ninjas‘, que está sendo desenvolvido pela Paramount Pictures.

Ainda não está claro se o projeto é o mesmo anunciado por Seth Rogen. Porém, segundo o Deadline, o novo filme será um live-action produzido por Michael Bay, Andrew Form, Brad Fuller, Scott Mednick e Galen Walker.

“Como grande fã da franquia ‘As Tartarugas Ninjas’, a parte ‘adolescente’ dos personagens sempre foi o que mais me agradou,” afirmou Rogen há alguns anos sobre o seu envolvimento ao Collider. “Eu sou uma pessoa que ama filmes adolescentes e já interpretei diversos adolescentes em filmes. A ideia de me apoiar nesses elementos são muito empolgantes. Sem descartar todo o resto, esse conceito é o ponto de partida para o filme”.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.



Vale lembrar que os dois últimos live-actions da franquia, ‘As Tartarugas Ninja‘ (2014) e ‘As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras‘ (2016), somaram mais de US$ 730 milhões mundialmente.

Comentários

Não deixe de assistir: