terça-feira, maio 28, 2024

‘Harry Potter’: Daniel Radcliffe tinha PAVOR de Alan Rickman nos primeiros filmes da saga; “Pensei que ele me odiava”

Daniel Radcliffe e Alan Rickman contracenaram ao longo de 10 anos na saga ‘Harry Potter‘, com Daniel interpretando o personagem titular e Rickman dando vida a Severo Snape, professor de Estudos Avançados no Preparo de Poções em Hogwarts.

Quem acompanhou os filmes, sabe muito bem que a relação da dupla não era das melhores, já que Severo sempre fazia questão de maltratar Harry, que, por sua vez, acreditava que o professor era um aliado de Voldemort.

Acontece que a performance de Rickman era tão convincente que Radcliffe acreditava que o astro realmente o odiava nos primeiros filmes.

Em entrevista para o podcast Happy Sad Confused, Radcliffe confessou que tinha pavor do colega de elenco, mas todo esse medo se transformou em admiração depois que foi crescendo.

“Fiquei tão intimidado por Alan Rickman no início. Como você pode não tremer ao ouvir aquela voz? A voz ele era tão baixa, mas tão grave, que ecoava através de você. Eu ficava apavorado toda vez que o via durante os três primeiros filmes que cheguei a pensar: ‘Esse cara me odeia’.”

Ele continuou, lembrando que Rickman se tornou um de seus maiores influenciadores, chegando a encerrar suas férias pessoais mais cedo para poder assisti-lo na Broadway.

“Ele me apoiava muito. Ele encurtou as férias no Canadá para vir me ver em na peça ‘Equus‘. Ele viu todos os trabalhos de palco que fiz quando estava vivo. Ele me levava para sair depois e conversávamos sobre isso, ele era uma ótimo conselheiro. Ele foi uma das primeiras pessoas a dizer: ‘Você deveria dar uma olhada no trabalho de voz e explorar expressões corporais e todas essas coisas’. Eu sou muito sortudo por ter conhecido ele.”

Lembrando que a tão aguardada série de ‘Harry Potter‘ está prestes a ganhar roteiristas.

Segundo o Deadline, Francesca Gardiner (‘Succession’), Tom Moran (‘A Hora do Diabo’) e Kathleen Jordan (‘Caçadoras de Recompensas’) estão na disputa para roteirizar a nova adaptação da franquia criada por J.K. Rowling.

Não deixe de assistir:

De acordo com a Variety, a informação foi divulgada pelo CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, durante a teleconferência de resultados do quarto trimestre da empresa na sexta-feira. A série está planejada para abranger sete temporadas, adaptando cada livro da famosa série de fantasia de Rowling.

Zaslav também revelou que esteve recentemente em Londres para se encontrar com J.K. Rowling e discutir sobre o programa.

“Tivemos um tempo real com J.K. e sua equipe”, disse Zaslav durante a ligação. “Ambos os lados estão empolgados por reviver esta franquia. Nossas conversas foram ótimas e estamos muito animados com o que está por vir. Mal podemos esperar para compartilhar uma década de novas histórias com fãs ao redor do mundo no Max.”

Lembrando que a série terá 7 temporadas, com cada ano adaptando um livro da saga.

Até o momento, oficialmente, não há ninguém confirmado no elenco, pois a atração encontra-se em pré-produção.

A Max irá produzir em associação com a Brontë Film and TV e a Warner Bros. Television. J.K. Rowling será produtora executiva juntamente com Neil Blair e Ruth Kenley-Letts.

“O compromisso da Max em preservar a integridade dos meus livros é importante para mim, e estou ansiosa para fazer parte desta nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhe que só é permitido por uma série de televisão de longa duração”, disse Rowling.

Confira o anúncio da série e as reações pela internet:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS