De acordo com o The Hollywood Reporter, o CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, participou e uma conferência para investidores e falou sobre uma possível expansão da franquia ‘Harry Potter’.

“Tem uma coisinha chamada ‘Harry Potter‘, que é uma das franquias mais amadas do cinema. E estamos extremamente gratos por podermos fazer parceria com [a criadora] J.K. Rowling. Então eu diria que há muita diversão e potencial vindo aí.”, disse o executivo.

Kilar não entrou em detalhes sobre quais seriam esses planos de desenvolvimento, mas o anúncio vem logo depois que rumores apontaram que a Warner Bros. e a HBO Max estavam interessadas em uma série de TV live action baseada nos livros escritos por Rowling.



Vale lembrar que muitos fãs desejam ver uma adaptação do livro ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’, ambientado décadas depois da derrota de Voldemort.

A trama acompanha Alvo Severo Potter e sua jornada por Hogwarts como membro da Sonserina, onde ele faz amizade com Scorpio Malfoy, filho de Draco.

Alvo deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ele e seu pai aprendem uma incômoda verdade: às vezes, as trevas vêm de lugares inesperados.



Apesar da expectativa em tono da sequência, ainda não há nada confirmado sobre os novos projetos da franquia.

Aproveite para assistir:



Além disso, ainda não está claro como Rowling pretende dar continuidade ao universo ‘Harry Potter’ nas telinhas, então não se sabe se a trama vai seguir os eventos dos filmes ou se serão baseadas em arcos aleatórios dos romances relacionados à saga principal.

Por outro lado, os fãs detestaram quando surgiram os rumores sobre a série de TV, e alguns até estavam promovendo uma campanha para que a Warner desistisse da ideia.

Confira as reações:






Expandir o mundo de ‘Harry Potter‘ continua a ser uma prioridade para HBO Max e Warner Bros., que junto com a criadora J.K. Rowling, controla os direitos de propriedade.

Harry Potter‘ é uma das propriedades intelectuais mais valiosas da Warner.

lembrando que a série literária de Rowling foi adaptada como oito filmes que arrecadaram mais de US$ 07 bilhões em todo o mundo.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva