Filmar a saga Harry Potter‘ por 10 anos não foi nada fácil para o elenco, mas a experiência certamente foi mais difícil para alguns do que para outros.

Durante uma entrevista para o podcast Armchair Expert, Rupert Grint, intérprete de Rony Weasley, disse que se sentia sufocado ao participar da franquia.

O astro explicou que não teve uma infância e era muito difícil lidar com as cobranças nos bastidores e com o assédio dos fãs.

“Teve uma que eu cheguei ao limite e me senti sufocado, minha vida se resumia a ‘Harry Potter’. Imagine passar por isso todos os dias da sua vida durante 10 anos? Quer dizer, eu não aproveitei minha infância como uma criança normal. Com 15 anos, eu já tinha preocupações de uma pessoa adulta, cara. Foi uma barra pesada até eu tomar controle da situação.”



Apesar disso, ele diz que foi uma ótima experiência, porque trabalhar nos filmes era como estar na companhia de sua própria família.

“Mas foi uma ótima experiência. Os sets eram um ambiente familiar, era tranquilo, divertido, mas também cansativo. Eu cresci observando a mesma equipe com a qual começamos, então estávamos em família, essa era a melhor parte. Mas, às vezes, eu definitivamente sentia que devia estar fazendo outras coisas, explorando minha infância e adolescência, sinto que perdi essa fase da vida.”

Aproveite para assistir:

Anteriormente, ele contou à Variety que ainda não assistiu a todos os filmes e nunca se interessou em acompanhar o desenrolar da história.

“Eu já vi os três primeiros nas estreias e tudo mais, mas depois disso parei de assisti-los. Nunca acompanhei os lançamentos e as novidades em torno da saga. Mas agora que tenho uma filha, provavelmente vou maratonar ao lado dela.”



Em 2018, Grint havia dito à Radio Times que os filmes posteriores ainda eram muito recentes e ele tinha dificuldades em se afastar das experiências que viveu enquanto gravava as sequência, por isso nõ gostava de assisti-las.

“Digamos que aqueles [três] primeiros são OK. Foram há muito tempo e eu consigo me afastar daquele garoto de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’. Mas não consigo fazer o mesmo com os filmes mais recentes, é uma experiência muito pessoal, mas não gosta muito de relembrar essa época. Definitivamente não consigo.”

Apesar de não ter entrado em detalhes, os fãs já devem saber que vida de qualquer artista passa por altos e baixos, e Grint deve ter tido algumas experiências frustradas ao longo dos filmes.

Então é totalmente compreensível que ele queira se despegar dessa época.

Lembrando que o astro está atualmente no elenco da série ‘Servant‘, criada por M. Night Shyamalan (‘Vidro’).

Assista ao trailer da 2ª temporada:



A produção é do gênero thriller psicológico e foi co-criada pelo produtor executivo e roteirista Tony Basgallop.

A história gira em torno de um casal da Filadélfia que ainda está de luto após uma tragédia quase destruir o seu casamento. As coisas ficam mais tenebrosas do que o imaginado quando os dois abrem as portas e sua casa para uma força misteriosa – e perigosa.

O elenco é formado por Lauren Ambrose e Toby Kebbell nos papéis de Dorothy e Sean Turner. Nell Tiger Free e S.J. Son também estrelam.

Comentários

Não deixe de assistir: