‘Harry Potter’: Warner Bros. dá a “benção” para filme sobre a origem de Voldemort

O trailer feito por um fã que traz a origem do icônico vilão do universo de ‘Harry Potter’, Voldemort, conquistou a benção da Warner Bros.

Inicialmente se opondo ao projeto, exigindo que a campanha no site Kickstarter fosse encerrada, o estúdio voltou atrás na decisão, permitindo que a produtora Tryangle Films de sequência no projeto para lançá-lo online. Uma das razões para a mudança seria o fato do material ser liberado gratuito no Youtube.

Em uma entrevista ao site Polygon, o diretor de ‘Voldemort: Origins of the Heir’, comentou sobre o solucionamento da questão:

“Nós tivemos uma conversa particular e confidencial com a Warner Bros., que nos procurou durante o período da campanha de crowdfunding. A única coisa que nós podemos dizer é que eles nos autorizaram a prosseguir com o filme, de uma forma sem fins lucrativos, obviamente”.

O longa vai explorar toda a origem do vilão de Harry Potter‘.

O teaser trailer, inclusive, já foi assistido por milhões de pessoas.

Confira:

 

 

Notícias

LIZZIE BORDEN VEM AÍ! 4ª temporada de ‘Monstro’ ganha teaser ARREPIANTE; Confira!

A Netflix divulgou o primeiro teaser trailer da 4ª temporada da série...

O mundo está prestes a MUDAR no novo trailer do drama de guerra ‘Pressão’; Confira!

'Pressão' ('Pressure'), drama de guerra estrelado pelo vencedor do...

Atriz de ‘The Girlfriend Experience’ é escalada para o novo SUSPENSE dramático do Apple TV

Segundo o Deadline, Louisa Krause ('The Girlfriend Experience') foi escalada para...

‘The Body’: Novo DRAMA da Netflix ganha imagens e data de estreia; Confira!

Através das redes sociais, a Netflix divulgou as primeiras imagens...