sábado, abril 27, 2024

Harvey Guillén revela o que podemos esperar da ÚLTIMA temporada de ‘O Que Fazemos nas Sombras’

Em entrevista ao Deadline, Harvey Guillén, que interpreta o Guillermo na série ‘O Que Fazemos nas Sombras‘ (What We Do in the Shadows), revelou o que podemos esperar da 6ª (e última) temporada da produção.

“Vamos começar exatamente de onde paramos. Às vezes, nossos sonhos e objetivos não acontecem na forma que queremos, mas acredito que esse é o verdadeiro propósito do renascimento, né? A última temporada será como um renascimento. A trama vai explorar uma nova direção, novas ideias e uma nova abordagem. Estou muito ansioso para que o público possa ver um novo lado do Guillermo.”

Ao ser perguntado sobre como interpretar o Guillermo o inspirou na vida real, Guillén completa: “Nunca é tarde demais para se encontrar. Nunca é tarde demais para renascer e se reinventar. Não há nenhuma data de expiração para nossos sonhos e nossas esperanças podem se tornar verdade.”

A trama segue três vampiros que vivem juntos: Laszlo, Nadja e Nandor. Também morando com eles está um quarto vampiro chamado Colin Robinson, que é um “vampiro de energia”.

Vale lembrar que, no Brasil, a série está disponível através do Star+.

A série foi criada por Taika Waititi e Jemaine Clement, os mesmos responsáveis pelo longa-metragem homônimo.

Matt Berry, Kayvan Novak, Natasia Demetriou, Harvey Guillen e Mark Proksch estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS