quarta-feira, abril 24, 2024

“Haviam poucos filmes de ação com mulheres no mercado”, diz Margot Robbie sobre ‘Aves de Rapina’

Aves de Rapina‘ reúne pela primeira vez nos cinemas as personagens Harley Quinn (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollet-Bell), Caçadora (Marie Elizabeth Winstead), e Renee Montoya (Rosie Perez), focando totalmente no poder das mulheres em um filme de ação.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz Margot Robbie explicou porque decidiu produzir o filme.

“Eu senti que havia uma carência no mercado para mulheres em filme de ação. E eu achei estranho, porque são as mulheres que compram mais ingressos”, afirmou.

Assista:

Crítica | Aves de Rapina – DC acerta novamente com filme divertido, colorido e cheio de vida

Lembrando que Aves de Rapina‘ será lançado nos cinemas nacionais em 06 de fevereiro. 

Cathy Yan comanda o projeto.

Já ouviu falar daquela sobre o policial, o passarinho, a psicótica e a princesa da máfia? ‘Aves de Rapina’ é um conto deturpado contado pela própria Harley Quinn, e da única forma como Harley consegue contá-la. Quando o vilão mais narcisista e nefasto de Gotham City, Roman Sionis, e sua zelosa mão-direita, Zsasz, colocam o alvo em uma garota chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Harley, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya colidem um com o outro e o time não tem escolha a não ser derrubar Roman de seu pedestal.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS