De acordo com o TV Line, Chuck Norris fará uma participação especial no último episódio da 10ª temporada de ‘Hawaii Five-0‘.

Norris dará vida a Lee Phillips, um oficial da aposentado da Marinha que tentará ajudar um de seus antigos protegidos da infantaria a se esconder das autoridades e proteger seu anonimato.

A participação de Norris é um marco na TV, já que o veterano estava afastado da carreira desde que participou de ‘Os Goldbergs‘, em 2015, e ‘Os Mercenários 2′, em 2012.

O episódio também trará de volta vários astros convidados, incluindo James Marsters (como Victor Hesse), William Sadler (como John McGarrett) e Mark Dacascos (como Wo Fat).

Lembrando que o desfecho da produção irá ao ar no dia 03 de abril, e terá duas horas de duração.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o astro Alex O’Loughlin nos contou qual seria o desfecho ideal para o protagonista Steve McGarrett.

Assista:

Aproveite para assistir:

A série foi criada por Peter M. Lenkov, Alex Kurtzman e Roberto Orci, o programa é um reboot da série lançada lançada em 1968.

A trama segue uma unidade policial de elite montada para combater o crime no estado do Hawaii.

O elenco inclui Alex O’Loughlin, Scott Caan, Ian Anthony Dale, Meaghan Rath, Jorge Garcia, Beulah Koale, Katrina Law, Taylor Wily, Dennis Chun, Kimee Balmilero e Chi McBride.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE