quinta-feira, abril 18, 2024

‘The Batman’: Jeffrey Wright diz que Matt Reeves é um fã declarado de Adam West

Diversos fãs repararam que Matt Reeves se inspirou na série do Batman da década de 1960 para compor o visual de Robert Pattinson e do Batmóvel em ‘The Batman‘.

Acontece que o diretor é um fã declarado de Adam West e da estética da clássica série de TV, como revelou Jeffrey Wright.

Durante uma para o CNET, o intérprete do comissário Gordon na vindoura adaptação foi questionado sobre seu Batman preferido e revelou:

“Eu sempre gostei dos quadrinhos do Batman, mas nunca fui muito fã… Até assistir a série estrelada por Adam West. Matt Reeves também é louco pela estética da série. Nós conversamos sobre isso e ele me disse: ‘aquilo não era apenas cômico, era fantástico e inovador’. Matt e eu concordamos que não era uma comédia, era muito sério para nós quando tínhamos uns 08 anos de idade.”

Lembrando que ‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021. 

Confira as primeiras imagens oficiais:

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos MaxCharlie Carver.

Não deixe de assistir:

Dirigido por Reeves, a trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS