Depois de uma década no ar, ‘Hawaii Five-0 chegará ao fim amanhã (03), quando será exibido o último episódio da aclamada série policial.

No entanto, diversos fãs continuam questionando o cancelamento do programa, já que a atual temporada registrou uma média com cerca de 7 milhões de visualizações por episódio.

Durante uma entrevista para o TV Line, o showrunner Peter Lenkov foi questionado sobre o cancelamento e revelou os motivos que levaram a essa decisão.

“Depois que Alex [O’Loughlin] sofreu uma lesão na coluna, ficou cada vez mais difícil para ele atuar como a agente McGarrett. É um papel que exige muito esforço físico, e ele já havia demonstrado interesse em sair do papel após a 10ª temporada.”

Para quem não sabe, O’Loughlin sofreu um acidente no set de gravações em 2012, durante a 2ª temporada, e chegou a ficar afastado por um tempo, mas conseguiu retornar após um breve tratamento.

Entre 2016 e 2018, o astro vinha se queixando de fortes dores na coluna, nos ombros, tórax e clavículas, então percebeu que não poderia mais continuar interpretando Steve McGarret.

Aproveite para assistir:

“Eu mal conseguia me mexer por conta das dores, mas decidi continuar no programa porque há um monte de gente que depende da série para sobreviver, é muito difícil encontrar emprego por aqui, mas não sei por quanto tempo posso continuar fazendo isso.”, disse o astro à Entertainment Weekly, em 2018.

Lenkov também disse que o ator fez todo o possível para continuar na série e até cogitou estender seu contrato para a 11ª temporada, mas a CBS decidiu cancelar a atração enquanto O’Laughlin ainda estava no elenco.

“A emissora achou que já estava na hora de encerrar o programa. Seria estranho continuar sem um dos protagonistas, então foi o momento certo… Mas garanto que o último episódio terá boas surpresas e reviravoltas. Adicionamos ingredientes que estão presente na série desde o início e será algo que vai ficar guardado no coração dos fãs.”, concluiu o showrunner.

A CBS também divulgou um novo vídeo dos bastidores da última temporada, O’Loughlin falando sobre o desfecho da série.

Confira:

O desfecho da produção irá ao ar no dia 03 de abril, e terá duas horas de duração.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o astro Alex O’Loughlin nos contou qual seria o desfecho ideal para o protagonista Steve McGarrett.

Assista:

A série foi criada por Peter M. Lenkov, Alex Kurtzman e Roberto Orci, o programa é um reboot da série lançada lançada em 1968.

A trama segue uma unidade policial de elite montada para combater o crime no estado do Hawaii.

O elenco inclui Alex O’Loughlin, Scott Caan, Ian Anthony Dale, Meaghan Rath, Jorge Garcia, Beulah Koale, Katrina Law, Taylor Wily, Dennis Chun, Kimee Balmilero e Chi McBride.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE