quinta-feira, março 28, 2024

‘Hawaii Five-0’: Showrunner revela porque a série foi cancelada

Depois de uma década no ar, ‘Hawaii Five-0′ chegará ao fim amanhã (03), quando será exibido o último episódio da aclamada série policial.

No entanto, diversos fãs continuam questionando o cancelamento do programa, já que a atual temporada registrou uma média com cerca de 7 milhões de visualizações por episódio.

Durante uma entrevista para o TV Line, o showrunner Peter Lenkov foi questionado sobre o cancelamento e revelou os motivos que levaram a essa decisão.

“Depois que Alex [O’Loughlin] sofreu uma lesão na coluna, ficou cada vez mais difícil para ele atuar como a agente McGarrett. É um papel que exige muito esforço físico, e ele já havia demonstrado interesse em sair do papel após a 10ª temporada.”

Para quem não sabe, O’Loughlin sofreu um acidente no set de gravações em 2012, durante a 2ª temporada, e chegou a ficar afastado por um tempo, mas conseguiu retornar após um breve tratamento.

Entre 2016 e 2018, o astro vinha se queixando de fortes dores na coluna, nos ombros, tórax e clavículas, então percebeu que não poderia mais continuar interpretando Steve McGarret.

“Eu mal conseguia me mexer por conta das dores, mas decidi continuar no programa porque há um monte de gente que depende da série para sobreviver, é muito difícil encontrar emprego por aqui, mas não sei por quanto tempo posso continuar fazendo isso.”, disse o astro à Entertainment Weekly, em 2018.

Lenkov também disse que o ator fez todo o possível para continuar na série e até cogitou estender seu contrato para a 11ª temporada, mas a CBS decidiu cancelar a atração enquanto O’Laughlin ainda estava no elenco.

“A emissora achou que já estava na hora de encerrar o programa. Seria estranho continuar sem um dos protagonistas, então foi o momento certo… Mas garanto que o último episódio terá boas surpresas e reviravoltas. Adicionamos ingredientes que estão presente na série desde o início e será algo que vai ficar guardado no coração dos fãs.”, concluiu o showrunner.

A CBS também divulgou um novo vídeo dos bastidores da última temporada, O’Loughlin falando sobre o desfecho da série.

Confira:

O desfecho da produção irá ao ar no dia 03 de abril, e terá duas horas de duração.

Não deixe de assistir:

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o astro Alex O’Loughlin nos contou qual seria o desfecho ideal para o protagonista Steve McGarrett.

Assista:

A série foi criada por Peter M. Lenkov, Alex Kurtzman e Roberto Orci, o programa é um reboot da série lançada lançada em 1968.

A trama segue uma unidade policial de elite montada para combater o crime no estado do Hawaii.

O elenco inclui Alex O’Loughlin, Scott Caan, Ian Anthony Dale, Meaghan Rath, Jorge Garcia, Beulah Koale, Katrina Law, Taylor Wily, Dennis Chun, Kimee Balmilero e Chi McBride.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS