quinta-feira, abril 18, 2024

Hayden Panettiere revela como voltou para ‘Pânico 6’ e ANIMA os fãs

Hayden Panettiere voltará em ‘Pânico 6‘, após anos longe das telonas e das telinhas.

Em entrevista ao Good Morning America, a atriz de ‘Heroes‘ revelou que seu sonho era relançar sua carreira com um novo filme da franquia ‘Pânico‘, e admitiu que foi ela quem iniciou conversas com a equipe do sexto filme para voltar como Kirby.

“Eu mesmo liguei para eles e fiquei tipo ‘então… vocês não querem trazer Kirby de volta, querem?’ Eu quero muito estar no filme. Esse é o papel perfeito para mim agora”, ela disse. 

A apresentadora Kaylee Hartung perguntou a Panettiere se ela pode acalmar os fãs que acham que Kirby será a primeira morte do novo filme. Com um sorriso malicioso, a estrela prometeu que os amantes de ‘Pânico‘ não ficarão desapontados com o papel de Kirby no filme.

“Eu não acho que posso [dizer]. Mas acho que ninguém vai se decepcionar.”, concluiu.

A atriz interpretou Kirby Reed em ‘Pânico 4‘, uma adolescente de Woodsboro que era a melhor amiga da protagonista Jill, e acabou sobrevivendo a duas facadas.

Assista a entrevista:

As primeiras fotos do set mostram decorações do Dia das Bruxas em Nova York. Já imaginou que insano uma perseguição do Ghostface nos metrôs ou no Central Park?

Não deixe de assistir:

Será que teremos uma vibe ‘Sexta-Feira 13 – Parte VIII: Jason Ataca em Nova York‘?

Confira as imagens e nosso vídeo sobre a saída de Neve Campbell da franquia:

O Creepy Duck criou um fã pôster espetacular para o filme. Confira:

Neve Campbell não retorna.

O novo filme contará com Melissa Barrera (Sam), Jasmin Savoy Brown (Mindy), Mason Gooding (Chad), Jenna Ortega (Tara), Hayden Panettiere (Kirby) e Courteney Cox (Gale). Dermot Mulroney também fará parte do elenco como um personagem não revelado.

Lembrando que os diretores do filme anterior, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, também retornarão para a próxima aventura, que está programado para chegar aos cinemas em 31 de março de 2023.

Confira a sinopse:

“Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em uma cidade diferente. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer mascarado.”

Assista à nossa crítica do último longa:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS