Para a alegria dos fãs, as filmagens do spin-off de ‘Game of Thrones‘ já começaram oficialmente. A informação foi compartilhada pela revista EW.

Segundo a publicação, a HBO está filmando o episódio piloto durante o verão do hemisfério norte, a fim de garantir a confirmação oficial de uma temporada completa.

A série está sendo gravada em uma locação já conhecida do universo de GOT: no norte da Irlanda. O local foi o mesmo usado como o centro de produção de ‘Game of Thrones‘ ao longo de suas oito temporadas. Ainda não se sabe se o novo spin-off será filmado em outras partes do mundo.

 

Os roteiristas envolvidos são: Max Borenstein, de ‘Kong – A Ilha da Caveira’; Jane Goldman, de ‘Kingsman’; Brian Helgeland e Carly Wray, de ‘Mad Men’, e ‘The Lefftovers’. O mais interessante é que Goldman e Wray trabalharão em histórias diretamente com George R. R. Martin, o criador dos livros As Crônicas de Fogo e Gelo, que originaram a série.

Outro ponto importante é que Dan Weiss e David Benioff, criadores de Game of Thrones, serão listados como produtores executivos e supervisores das possíveis séries, mas nenhum deles vai escrever qualquer episódio.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE