Os créditos iniciais da adorada série ‘The Big Bang Theory’ podem ter feito uma previsão bastante caótica para o ano de 2020.
Os fãs do show perceberam um minúsculo detalhe que viralizou nas redes sociais e causou certo pânico entre os internautas que acompanharam a popular sitcom da CBS. Na sequência de abertura, é possível ver uma linha do tempo atravessando a tela e contando a história do planeta Terra, antes de parar abruptamente no ano de 2020.
Confira:
Confira a reação dos fãs:
Not to be an alarmist or anything but has anyone else noticed that the opener for the Big Bang Theory has a timeline that ends on 2020?? Just sayin……. 😂😂 #BigBangTheory #Covid_19 #CoronavirusPandemic pic.twitter.com/4zV4Ek7CiV
— Luke Erlenbusch (@WarriorGoof) April 17, 2020
“Sem querer ser alarmista nem nada, mas alguém mais notou que a abertura de ‘The Big Bang Theory’ tem uma linha do tempo que acaba em 2020?”.
if you ever watch big bang theory, you might notice that the timeline in the intro ends at 2020
— hickeydickey (@frostysantics) April 18, 2020
“Se você já assistiu a ‘The Big Bang Theory’, você já deve ter notado que a linha do tempo da introdução acaba em 2020″.
“Eles previram isso!”.
Em setembro do ano passado, a HBO Max adquiriu os direitos da comédia pelo valor de US$600 milhões.
Todas as 12 temporadas da série serão lançadas junto do serviço de streaming, com previsão de estreia entre 2020 e 2021.
“Poucas séries definem uma geração e captura a atenção da audiência como ‘The Big Bang Theory’,” disse Robert Greenblatt, chefão da WarnerMedia, em uma declaração. “Estamos animados que a HBO Max será o lar exclusivo de streaming para essa comédia quando lançarmos nossa plataforma em 2020.”
A nova plataforma terá clássicos como ‘Friends‘, séries da CW, além de vários outros projetos futuros.
Separamos uma lista das produções originais que estão sendo desenvolvidas pela HBO Max. Confira:
1 – Dune: The Sisterhood
A HBO Max já está preparando uma série spin-off do longa Duna, intitulada Dune: The Sisterhood. A produção é baseada no livro de Frank Herbert, além de ser adaptada do mundo literário criado por Brian Herbert e Kevin Anderson.
A trama acompanha Bene Gesserit, uma misteriosa e mística ordem composta por mulheres, que unem seus poderes graças à magnitude de seus corpos e mentes. Dennis Villeneuve, diretor do reboot de Duna, assume o papel de produtor executivo e vai dirigir o episódio piloto. Ainda não se tem detalhes a respeito do elenco.
2 – Tokyo Vice
Ansel Elgort está dividindo seu tempo entre o cinema e a TV, com seu novo projeto, Tokyo Vice. A série é baseada na autobiografia homônima do jornalista Jake Adelstein, o primeiro repórter não-japonês que trabalhou para um dos maiores jornais do Japão, o Yomiuri Shinbun.
O jovem ator vai interpretar uma versão fictícia de Adelstein e a série vai contar com 10 episódios, que serão dirigidos por Daniel Cretton, recém contratado para dirigir a adaptação dos quadrinhos de Shang-Chi.
3 – The Flight Attendant
The Big Bang Theory pode ter chegado ao fim, mas a atriz Kaley Cuoco não perdeu tempo em se engajar em um novo projeto. Mantendo sua carreira nas telinhas, ela vai estrelar a série The Flight Attendant, feita em parceria com sua produtora Yes, Norman Productions. Além de atuar, ela também assume a função de produtora executiva, ao lado de Greg Berlanti.
A série é baseada no livro homônimo de Chris Bohjalian e acompanha a história da comissária de bordo, Cassandra Bowden, que acorda em um quarto de hotel em Dubai ao lado de um morto. De volta à sua casa, em Nova York, ela será abordada pelo FBI, que possui muitas perguntas sobre o misterioso corpo encontrado.
4 – Love life
Anna Kendrick e Paul Feig se unem novamente para trabalhar juntos, só que dessa vez em uma série de TV. Depois de Um Pequeno Favor, eles voltam a ser parceiros, na comédia romântica Love Life. A produção será uma antologia, o que significa que em breve novos nomes de peso podem ser anunciados para o projeto.
Sua primeira temporada terá 10 episódios curtinhos, com uma média de meia hora de duração cada.
5 – Station Eleven
Station Eleven é uma adaptação do livro homônimo de Emily St. John Mandel e traz uma narrativa de cunho pós-apocalíptico, que acompanha uma misteriosa doença que passa a assolar os Estados Unidos. A trama foca na luta pela sobrevivência que os personagens vão travar, em virtude da forte contaminação que tem tomado todo o país.
A produção será adaptada por Patrick Somerville (‘Maniac‘, ‘The Leftovers‘) e conta com Hiro Murai (‘Atlanta‘) à frente da direção. A primeira temporada terá 10 episódios.
6 – Made For Love
Ainda em estágio bem inicial, a nova série é uma adaptação do livro homônimo de Alissa Nutting, lançado em 2017. A trama acompanha a história de uma jovem mulher, Hazel, que passa a morar com seu pai, após conseguir escapar do complexo high-tech de seu ex-namorado – o empreendedor Byron Gogol, que a mantinha sob vigilância e sob um obsessivo monitoramento. Mesmo escapando, Hazel não está segura, justamente porque o obcecado rapaz está disposto a fazer de tudo para tê-la de volta sob o seu domínio.
Made of Love terá 10 episódios em sua primeira temporada, com meia hora de duração cada. A produção será dirigida por S.J. Clarkson, que já trabalhou com as séries Jessica Jones e Os Defensores.
7 – Gremlins
Os cinéfilos que cresceram nos anos 80 e 90 conhecem muito bem a história desses bichinhos fofinhos, que viravam monstrinhos devoradores de absolutamente tudo. E agora os Gremlins vão migrar para as telinhas, com novas aventuras que visam apresentar esse clássico produzido por Spielberg para uma nova geração de crianças.
A nova produção será feita no formato de animação e se passará na década de 20, em Xangai. Nessa prequela, acompanhamos a infância de Sam Wing, conhecido pelos fãs do longa original como o Avô, o senhorzinho dono da peculiar loja de Chinatown. No desenho, veremos o personagem no auge dos seus 10 anos, logo quando ele conhece Gizmo.
Nessa nova aventura, Sam se une à ladra de rua Elle e juntos o trio percorrerá pelos campos chineses a fim de que Gizmo e sua família possam se reencontrar. A produção terá 10 episódios em sua primeira temporada, com meia hora de duração cada.