The CW divulgou a sinopse oficial de “Who Can I Turn To?”, décimo primeiro episódio da 1ª temporada de Katy Keene.

Confira, junto às fotos:

“Com a pressão de participar do Meta Gala, Katy está oscilando entre novos papéis. Dando o máximo de si em tudo, ela se arrisca ao criar um design original para o baile, que ela espera ser recompensador. Pepper enfrenta seu inimigo ao fazer um barulho no Meta Gala para promover Josie e as Pussycats, mas as coisas podem não correr como o planejado. Jorge decide se descobrir, mas ele descobre informações valiosas sobre seus pais. Enquanto isso, KO pede ajuda de Katy e se vê atrás dela, o que pode prejudicar seu trabalho”.

O episódio foi dirigido por Lea Thompson e escrito por Sara Saedi.



O capítulo será exibido no dia 30 de abril.

O elenco conta com Lucy Hale como a protagonista, bem como Jonny Beauchamp, Ashleigh MurrayZane Holtz, Katherine LaNasa, Julia ChamCamille HydeLucien Laviscount.

Escrito por Roberto Aguirre-Sacasa (O Mundo Sombrio de Sabrina) e Michael Grassi, e dirigido por Maggie Kiley, o spin-off gira em torno de quatro personagens icônicos da Archie Comics, incluindo a futura empresária da moda Katy Keene e a cantora e compositora Josie McCoy (Ashleigh Murray), que lutam para conquistar seus sonhos na cidade de Nova York. A dramédia musical conta as origens e os obstáculos enfrentados pelo grupo.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva