quinta-feira, abril 25, 2024

HBO Max anuncia animação dos mesmos produtores de ‘Rick & Morty’; Assista ao trailer!

A HBO Max anunciou uma nova série animada de comédia voltada para o público adulto.

Intitulada ‘Ten Year Old Tom‘, a produção foi criada por Steve Dildarian, mesmo criador de ‘The Life and Times of Tim‘, exibida na HBO entre 2008 e 2010.

Além disso, um dos produtores executivos é Nick Weidenfeld, o homem por trás do sucesso de ‘Rick & Morty‘.

Além de roteirizar e servir como showrunner, Dildarian dará voz ao protagonista Tom, um garoto tentando dar sentido ao mundo em que vive, enquanto enfrenta o cotidiano na escola e as tribulações dos adultos aos seu redor.

O elenco de dublagem também conta com Gillian Jacobs, John Malkovich, Edi Patterson, Byron Bowers e Todd Glass.

Entre os convidados, também estão Natasha Lyonne, Tim Robinson, George Wallace, David Duchovny, Jennifer Coolidge e Mark Proksch.

Em um comunicado à imprensa, Dildarian disse que:

“Eu queria escrever um programa sobre um garoto que está tentando dar sentido ao mundo ao seu redor, mas fazê-lo de uma maneira sem rodeios. A HBO Max foi a plataforma perfeita para enraizar esta ideia e estou muito grato pela oportunidade.”

Confira a sinopse e o trailer:

Não deixe de assistir:

“‘Ten Year Old Tom‘ segue as desventuras de uma criança comum enquanto ele luta com a orientação questionável dos adultos bem-intencionados ao seu redor. Ser criança é difícil o suficiente para Tom, principalmente sob más influências (como pais litigiosos, motoristas de ônibus traficantes de drogas e diretores de escolas que querem dormir com sua mãe). Embora os adultos na vida de Tom certamente tenham boas intenções, eles simplesmente não conseguem dar o exemplo.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS