A HBO Max cancelou duas séries essa semana e deixou seus assinantes furiosos.

Além do cancelamento repentino da comédia ‘Betty‘ depois de apenas duas temporadas, o streaming anunciou também o cancelamento da série ‘Generation‘, produção LGBTQ+ adolescente. A repentina decisão foi um banho de água fria, já que a atração vinha fazendo sucesso entre o público por conta de sua temática representativa.

Grande parte dos comentários afirma que ‘Generation‘ tinha bastante potencial e “era mais interessante que a maioria dos títulos genéricos” disponíveis na plataforma de streaming.

Nas redes sociais, os fãs se revoltaram e estão protestando. Alguns até disseram que pretendem cancelar suas assinaturas da HBO Max.



Confira as reações:

Aproveite para assistir:






Confira o comunicado sobre o cancelamento de ‘Generation‘:

“Não avançaremos com uma segunda temporada de ‘Generation’,” declarou a HBO Max em um comunicado. “Estamos muito orgulhosos de termos feito essa parceria com Zelda e Daniel Barnz pela representação fiel da juventude LGBTQ com um grupo tão diverso de personagens e suas histórias complexas. Agradecemos a eles e ao nosso elenco maravilhosamente talentoso por todo o seu trabalho árduo e colaboração.”

A série foi criada por Zelda Barnz e Daniel Barnz.

A trama acompanha um grupo de estudantes na escola enquanto eles exploram os segredos da sexualidade moderna no meio de fortes questões sobre vida e amor dentro de uma comunidade conservadora.

O elenco conta com Justice Smith, Nathanya Alexander, Chloe East, Nava Mau, Lukita Maxwell, Haley Sanchez, Uly Schlesinger, Nathan Stewart-Jarrett, Chase Sui Wonders e Martha Plimpton.

Comentários

Não deixe de assistir: