quinta-feira, abril 18, 2024

HBO Max ganhará APP totalmente remodelado para corrigir as falhas do streaming

Desde o lançamento da HBO Max, os usuários vêm enfrentando problemas para acessar o conteúdo da plataforma de streaming (os glitches): assinantes reclamaram da impossibilidade de concluir o cadastro, de assistir aos títulos e até mesmo em relação à falta de legendas nas produções.

Agora, ao que tudo indica, a WarnerMedia, responsável pela plataforma, está trabalhando para recomeçar o aplicativo em virtude das reclamações e visando a melhorar significativamente a experiência dos usuários (via Vulture).

Segundo as informações, os executivos do grupo têm a ideia de lançar uma nova versão do serviço. “Substituiremos cada um dos aplicativos conectados às TVs nos próximos quatro ou cinco meses”, revelou um deles, não identificado.

Além disso, foi confirmado que o software atualmente utilizado para construir a plataforma é apenas uma adaptação de outros serviços do grupo, como a HBO Go e a HBO Now.

Vale lembrar que a HBO Max chegou aos Estados Unidos em maio de 2020, chegando ao Brasil e a outros 38 países da América Latina em 29 de julho do mesmo ano.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS