terça-feira, março 19, 2024

HBO Max: Novo streaming da WarnerMedia é lançado nos Estados Unidos

Depois de muita expectativa e anúncios de projetos bem esperados, a nova plataforma de streaming da WarnerMedia, HBO Max, foi oficialmente lançada nos Estados Unidos.

O novo serviço chegou aos cinéfilos nesta quarta-feira, 27 de maio, trazendo diversos conteúdos populares das emissoras pertencentes ao grupo Warner. Um dos conteúdos mais aguardados e que já está disponível na íntegra é a série cômica ‘Friends’.

Retirada da Netflix americana no dia 01 de janeiro de 2020, os fãs haviam ficado órfãos até então, sem nenhum serviço de streaming que exibisse o programa.

Além do lançamento de ‘Friends‘, a nova plataforma já conta com a trilogia de ‘O Senhor dos Anéis‘, com todas as temporadas de ‘The Big Bang Theory‘, além do vencedor do Oscar ‘Coringa‘.

A plataforma também disponibilizou um catálogo repleto de conteúdos de estúdios parceiros e emissoras da própria WarnerMedia, como TBS, TNT, CNN, Cartoon Network, e Turner Classic Movies.

Também estarão disponíveis títulos da BBC Studios e do Studio Ghibli, responsável por ‘A Viagem de Chihiro’, ‘O Castelo Andante’, ‘Cemitério dos Vagalumes’, e ‘Princesa Mononoke‘.

Confira um vídeo que faz um tour na interface da plataforma:

Lembrando que John Stephens, proprietário da Warner Media, revelou ao The Hollywood Reporter que as produções originais planejadas para a estreia da HBO Max serão adiadas devido ao surto do Coronavírus.

Não deixe de assistir:

Por conta disso, séries como ‘Love Life, ‘The Flight Attendant’, ‘Tokyo Vice’, ‘I’m Be the One’, ‘Made for Love‘, e o reboot de ‘Gossip Girl’ permanecem sem previsão de estreia.

Por enquanto, ainda não previsão de chegada da HBO Max no Brasil.

Assista ao trailer de lançamento:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS