Com o lançamento da HBO Max, a Warner Media trouxe mais um concorrente para o universo dos serviços de streaming, mas a plataforma ainda está longe de ser uma ameaça.

De acordo com o The Hollywood Reporter, John Stankey, o CEO da AT&T (companhia-mãe da Warner Media), revelou que a HBO Max acumulou 4,1 milhões de assinantes desde o lançamento, em 27 de maio.

No ano passado, a Disney+ já havia acumulado 26,5 milhões de assinantes em seu primeiro mês de estreia, que aconteceu em 12 de novembro.

No entanto, vale lembrar que a HBO Max não está disponível em todos os países, mas Stankey garante que as estratégias de divulgação vão alavancar o crescimento da plataforma até 2025.



Em cinco anos, o executivo prevê que a plataforma alce entre 50 e 55 milhões de assinantes somente no mercado interno. Uma projeção modesta, já que a Disney+ alcançou o mesmo número em menos de um ano com o lançamento em alguns países além dos EUA.

Aproveite para assistir:



Ainda assim, a Netflix permanece batendo recordes de assinaturas e é a plataforma mais popular até o momento, com 193 milhões de assinantes registrados durante o primeiro semestre de 2020.

Lembrando que John Stephens, proprietário da Warner Media, revelou ao portal que as produções originais planejadas para a estreia da HBO Max serão adiadas devido ao surto do Coronavírus.

Por conta disso, séries como ‘Love Life, ‘The Flight Attendant’, ‘Tokyo Vice’, ‘I’m Be the One’, ‘Made for Love‘, e o reboot de ‘Gossip Girl’ permanecem sem previsão de estreia.

Felizmente, a plataforma disponibiliza um catálogo repleto de conteúdos de estúdios parceiros e emissoras da própria WarnerMedia, como TBS, TNT, CNN, Cartoon Network, e Turner Classic Movies.



Também estão disponíveis títulos da BBC Studios e do Studio Ghibli, responsável por ‘A Viagem de Chihiro’, ‘O Castelo Andante’, ‘Cemitério dos Vagalumes’, e ‘Princesa Mononoke‘.

Por enquanto, ainda não previsão de chegada da HBO Max no Brasil.

Assista ao tour pela interface da plataforma:



Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE