quinta-feira, março 28, 2024

‘Hebe’: Andréa Beltrão e Daniel Boaventura estampam as imagens da cinebiografia

Foram divulgadas as primeiras imagens da cinebiografia ‘Hebe‘, que trazem Andréa Beltrão caracterizada como a apresentada, que faleceu em 2012.

O ator Daniel Boaventura vive Silvio Santos.

Confira, com a sinopse:

São Paulo, anos 80. O Brasil vive uma de suas piores crises e Hebe aparece na tela exuberante: é a imagem perfeita do poder e do sucesso. Ao completar 40 anos de profissão, perto dos 60 anos de idade, está madura e não aceita ser um produto que vende bem na tela da TV. Mais do que isso, já não suporta ser uma mulher submissa ao marido, ao salário, ao governo e aos costumes vigentes.

Durante o período de abertura política do país, na transição da ditadura militar para a democracia, Hebe aceita correr o risco de perder tudo o que conquistou na vida e dá um basta: quer o direito de ser ela mesmo na frente das câmeras, dona de sua voz e autora de sua própria história.

Entre o brilho da vida pública e a dor da escuridão da dor privada, Hebe enfrenta o preconceito, o machismo, o marido ciumento, os chefes poderosos e a ditadura militar para se tornar a mais autêntica e a mais querida celebridade da história da nossa TV: uma personagem extraordinário, com dramas comuns a qualquer um de seus milhões de fãs.

Não deixe de assistir:

Carolina Kotscho (‘2 Filhos de Francisco‘) assina o roteiro, e, Maurício Farias, a direção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS