sexta-feira, abril 26, 2024

‘Heels’: Roteirista e showrunner explicam porque Stephen Amell foi escolhido como protagonista da série de luta livre

Recentemente, o lutador e ex-campeão da WWE, CM Punk, disse que fez testes para o papel principal de ‘Heels’, vindoura série de luta livre do canal Starz.

No entanto, o papel de Jack Spades acabou ficando com Stephen Amell (‘Arrow’).

Apesar de não ser um lutador profissional, Amell já participou de vários eventos da modalidade, como o WWE, o Ring of Honor e o All Elite Wrestling.

E seu amor pelo mundo do Wrestling foi um dos principais motivos que o ajudaram a ser escalado para a série, como explicaram o roteirista Michael Waldron e o showrunner Mike O’Malley.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Waldron disse que:

“Bem, escolher o protagonista de qualquer série é difícil, porque eles têm que desempenhados por um ator incrível e tremendo que pode carregar a trama nas costas. Jack Spades tinha o requisito adicional da atuação além do físico de um grande lutador. Tínhamos que ter alguém que pudesse viver o personagem dentro e fora do ringue, porque a série não é só sobre lutas, é sobre família e cotidiano. Precisávamos de alguém que pudesse interpretar um pai, um marido e um simples morador de Duffy quando não está nos ringues. E Stephen era essa pessoa.”

O’Malley acrescentou que Amell tem uma autenticidade que outro candidatos não tiveram, além do seu entusiasmo pelo Wrestling.

“Tudo o que tivemos que fazer quando descobrimos que ele estava disponível foi pesquisar sobre ele. Além de atuar, ele pula do chão para dentro do ringue e faz tudo o que um lutador de verdade consegue fazer. Essa é a coisa mais difícil de se encontrar por aí. Esse cara é autêntico.”

Lembrando que a série já está disponível no Starzplay.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, foi divulgado um novo vídeo para promover a atração, que é ambientada no mundo na cidade fictícia de Duffy, na Geórgia, EUA.

A prévia explora os bastidores da atração estrelada por Stephen Amell (‘Arrow’) e Alexander Ludwig (‘Vikings’), desde como foi filmada, como o elenco conseguiu entrar em forma e um pouco de material extra da temporada de estreia.

“Algumas cidades pequenas têm futebol, Duffy tem luta livre“, diz Amell“É o que todo mundo faz no sábado à noite… Você verá superplexos e caras pulando das cordas. Há uma luta incrível em um lava-jato que é realmente emocionante.”

Assista ao vídeo:

Escrita e criada pelo produtor executivo Michael Waldron (‘Loki’, o inédito ‘Doctor Strange in the Multiverse of Madness’), ‘Heels‘ traz Mike O’Malley como showrunner.

O elenco também conta com Alison Luff, Chris Bauer, Kelli Berglund, Allen Maldonado e James Harrison.

Assista ao trailer:

Heels é uma história sobre os homens e mulheres que vão atrás de seus sonhos no mundo da luta livre profissional independente (wrestling). Situada em uma comunidade unida da Geórgia, a série acompanha uma família dona de uma companhia de wrestling, com dois irmãos rivais, Jack e Ace, lutando pelo legado do falecido pai. No ringue, alguém tem que interpretar o mocinho, o face, e alguém tem que ser o vilão, o heel. Mas no mundo real, esses personagens podem ser difíceis de se manter ou de se deixar para trás.

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS