Brendan Fraser era um dos atores mais adorados da década de 1990 por estrelar grandes títulos, como Código de Honra(1992), ‘George, o Rei da Floresta’ (1997) eA Múmia(1999).

Por conta de seu papel como o corajoso Rick O’Connell, Fraser se tornou um galã e viu sua carreira decolar nos anos seguintes.

No entanto, seu último papel icônico tinha sido em ‘Coração de Tinta‘, adaptação do romance homônimo dirigida por Iain Softley em 2008.

No mesmo ano, ele voltou a atuar como O’Connell em ‘A Múmia: Tumba do Imperador Dragão’, mas a sequência não fez o mesmo sucesso que os filmes anteriores.



Desde então, o astro ficou ausente dos filmes mais comentados da última década, mas parece que isso está mudando…

Recentemente, ele entrou para os topic trends das redes sociais por conta de seu peso exagerado, mas revelou que a mudança fazia parte de seu papel para o filme ‘The Whale‘, do diretor Darren Aronofsky (‘Mãe!’).

Aproveite para assistir:

Na trama, o ator dará vida a Charlie, um homem que abandonou a família para viver um relacionamento com outro homem. Agora com 52 anos, Charlie tenta se reconciliar com a filha de 17 anos, depois de ter engordado mais de 200 kg durante o luto pela morte do companheiro.

Além disso, Fraser também vai atuar ao lado de Leonardo DiCaprio e Robert De Niro em Killers of the Flower Moon, aguardado suspense policial de Martin Scorsese.



Por conta da escalação, inúmeros fãs ficaram entusiasmados com o retorno de Fraser às telonas em um projeto tão ambicioso.

E, durante uma conversa com a TikToker LittleLottieCosplay, Fraser se emocionou ao reconhecer a admiração do público e agradeceu por todo o apoio e carinho que vem recebendo.

Quando o astro comenta que foi escalado para o filme, a Tiktoker diz:

“A Internet está louca por você. Nós te apoiamos muito. Há tantas pessoas por aí que te amam e estamos torcendo por você e mal podemos esperar para ver o que você vai fazer.”

Visivelmente emocionado e com uma expressão de choro no rosto, Fraser mal consegue articular as palavras para retribuir, dizendo apenas:

Droga, senhora!“, brincando com ela por fazê-lo chorar.



Lembrando que ele dará vida a um advogado chamado W.S. Hamilton em ‘Killers of the Flower Moon‘, mas não ainda não há detalhes em torno do personagem e sua importância na trama.

Então não se sabe se Fraser terá um papel de destaque ou se fará uma participação especial.

O elenco ainda conta com Jesse Plemons, Lily Gladstone, William BelleayLouis CancelmiJason IsbellSturgill Simpson.

Killers of the Flower Moon‘ acompanha a jornada da tribo indígena Osage, que vê vários de seus membros assassinados após a descoberta de petróleo sob o solo de sua reserva, na década de 1920. Quando os homicídios tomam proporções gigantescas, agentes do FBI se infiltram na região para expor uma grande conspiração. 

O longa é baseado no romance best-seller de não-ficção escrito por David Grann.


Vale ressaltar que a Apple adquiriu os direitos de exibição e de financiamento do longa-metragem ao lado da Paramount Pictures.

Rodrigo Prieto, frequente colaborador de Scorsese, será o diretor de fotografia. 

Em entrevista ao Collider, o roteirista Eric Roth compartilhou alguns detalhes sobre a obra, comentando que o longa-metragem não é apenas um western de Scorsese, mas uma perspectiva diferente do conhecido gênero.

“Eu sei que Martin está tentando fazer um filme que é provavelmente o último western que seria feito desse jeito e, mesmo assim, com esse incrível documental social por baixo, e a violência e o ambiente. Acho que será igual a nada que tenhamos visto, de certa forma. Esse é um para ficar para as eras, para mim”.

Confira a primeira imagem oficial:

Comentários

Não deixe de assistir: