sexta-feira, abril 26, 2024

‘Heels’: Stephen Amell sofre em novo vídeo de treinamento pesado; Assista!

O astro Stephen Amell vem compartilhando com os seus fãs os bastidores das gravações da sua vindoura série da Starz, intitulada ‘Heels‘. Além isso, ele tem mostrado como tem sido a sua intensa rotina de preparação física, dando detalhes da sua transformação para encarar o papel de um lutador.

E recentemente, Amell publicou um novo vídeo em sua conta oficial do Twitter, em que sofre durante um treinamento pesado.

Assista:

Lembrando que Alexander Ludwig (‘Vikings’) também estrela e vai interpretar um lutador chamado Ace Spades, irmão de Jack, personagem de Amell.

A trama vai explorar o mundo do wrestling independente, em uma temporada composta por oito episódios.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Produzida pela Lionsgate e pela Paramount TV, ‘Heels‘ também conta com Alison Luff, Chris Bauer, Kelli Berglund, Allen Maldonado, e James Harrison.

Confira a sinopse:

Não deixe de assistir:

“Escrita por Michael Waldron (‘Loki’), a série terá Mike O’Malley como showrunner e vai acompanhar um grupo de homens e mulheres que perseguem seus sonhos no mundo do wrestling. Em uma pequena comunidade da Geórgia, dois irmãos disputam uma chance para continuar com o legado de seu falecido pai. No ringue, há um mocinho e um vilão, personagens difíceis de interpretar e também de serem deixados para trás.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS