‘Subject to Change’: J.J. Abrams produzirá nova série de suspense para a HBO Max

De acordo com o THR, J.J. Abrams, através de sua produtora Bad Robot, vai produzir ‘Subject to Change‘, nova série de suspense que está sendo desenvolvida pela HBO Max.

A trama seguirá um estudante desesperado que participa de um teste clínico que dá início a uma aventura insana, tensa e muito surpreendente.

Jennifer Yale (‘Legion’) será a showrunner da série.

“Tem sido muito divertido desenvolver essa história insana com a Jenn. E eu sou muito grato por ela e por todos na HBO Max pela oportunidade de trazer essa produção à vida,” Abrams declarou.

Yale descreveu a série como “um suspense provocativo em que quase qualquer coisa é possível”. Já a HBO Max declarou que a produção será “uma jornada inesperada” que mostrará o brilhantismo de sua equipe.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Notícias

‘Heartland’: Thriller de MISTÉRIO com Jessica Chastain ganha imagens e data de estreia na Netflix!

A Netflix divulgou as primeiras imagens oficiais de 'Heartland', novo thriller de...

A lendária cantora country Dolly Parton morre aos 80 anos

A lendária cantora Dolly Parton morreu nesta terça-feira (25),...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.