domingo, abril 28, 2024

Helen Mirren diz que ‘1923’ NÃO é uma série, e sim uma “exploração” da história dos EUA

Em entrevista ao The Wrap, a icônica vencedora do Oscar Helen Mirren falou um pouco sobre ‘1923’, produção derivada de ‘Yellowstone’ que co-estrela ao lado de Harrison Ford, e disse que não a enxerga como uma série, e sim como uma exploração da história estadunidense.

“Não a vejo como uma franquia. Não a vejo desse modo”, ela disse. “Eu sei que isso vai soar muito pretensioso, mas a vejo mais como uma exploração da história dos Estados Unidos, de forma como ‘Guerra & Paz’ era um exame de parte da história da Rússia, visto pelos olhos das famílias. Eu a vejo muito mais dessa maneira”.

Lembrando que a primeira temporada completa já está disponível na Paramount+.

A série explora as atribulações e os obstáculos enfrentados pela família Dutton, dessa vez focando em eventos explosivos da história dos Estados Unidos, incluindo a expansão para o Oeste, a Lei Seca (também conhecida como a Proibição) e a Grande Depressão (ou seja, a Queda da Bolsa de Valores de Nova York em 1929).

Relembre o trailer:

Helen Mirren e Harrison Ford são os protagonistas da produção.

O elenco ainda conta com Brandon Sklenar, Darren Mann, Michelle Randolph, James Badge Dale, Marley Shelton, Brian Geraghty, Sebastian Roché, Robert Patrick, Aminah Nieves, Julia Schlaepfer e Jerome Flynn.

Taylor Sheridan, criador das iterações predecessoras, retorna como showrunner.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS