segunda-feira, abril 15, 2024

Hellboy

(Hellboy)

 

Elenco:

David Harbour

Ian McShane

Milla Jovovich

Daniel Dae Kim

Sasha Lane

Direção: Neil Marshall

Não deixe de assistir:

Gênero: Ação

Duração: 120 min.

Distribuidora: Imagem Filmes

Orçamento: US$ 80 milhões

Estreia: 16 de Maio de 2019

Sinopse: 

Perto do fim da Segunda Guerra Mundial, os nazistas se mostram dispostos a lançar mão de magia negra para derrotar seus inimigos. Um ritual para evocar essas forças ocultas é interrompido pelos aliados, que encontram um garoto com aparência de demônio e mão de pedra. Esse jovem passa a ser chamado de Hellboy e é levado pelas forças aliadas. Sessenta anos depois, Hellboy está pronto para lutar e defender o bem.

Crítica | Hellboy – Terror galhofa para quem curte o herói (Nota: 5.0)

Crítica em Vídeo:

Curiosidades: 

» A nova história vê o herói se esquivando de uma feiticeira medieval (Milla Jovovich) que procura destruir a humanidade.

» Segundo o ator David Harbour, o remake será um filme de terror: “Neil Marshall é um ótimo diretor, para coisas de terror especialmente. Ele sabe como assustar e criar monstros, especialmente… na sua essência é um filme de monstros! Este será um filme de terror de monstros. Não é um filme de super-herói… mesmo tendo alguns desses elementos. Existem elementos em computação gráfica, mas também há muitos efeitos práticos. Como maquiagem bem louca. É um filme como se Frankenstein fosse atualizado para 2018”

Trailer:

Cartazes: 

 

Fotos: 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS