As primeiras críticas do reboot de ‘Hellboy‘ foram divulgadas e o filme amargou apenas 9% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Segundo o consenso geral dos críticos,Hellboy é desprovido do talento imaginativo que fez do anterior tão agradável, é um reboot sem alma sugere que Dante pode ter deixado um décimo círculo fora de seu Inferno.”.

Confira, com as principais reações:

“Tem duas horas de duração, mas parece uma eternidade, balançando incoerentemente de uma cena barulhenta para outra.”, Philip De Semlyen, Time Out.

“A violência e a vulgaridade substituem o humor e a poesia dos filmes  anteriores comandados por Guillermo del Toro.””, Rafer Guzman, Newsday.

“A sub-trama sentimental ‘pai e filho’ de Hellboy marca seu ponto de vista mais ridículo, destacando o abismo entre o seu roteiro e sua direção.”, Katie Rife, Clube AV.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

“Enquanto o filme se arrastava de maneira sofrível de uma cena pouco apetitosa para a seguinte, eu não conseguia me livrar de um pensamento incômodo: não precisava ser assim.”, Greg Maki, Star-Democrat.

“Uma adaptação abobada e estofada que me deixou completamente exausto. David Harbour dá tudo de si e há alguns trabalhos práticos impressionantes em exposição, mas não vale a pena a dor de cabeça com a qual saí.”,  Perri Nemiroff, Collider.

“Entre o CGI pobre e exagerado, o diálogo insensato e a violência penetrante e entorpecente, o novo Hellboy merece seu próprio lugar especial no inferno de Dante.”, Tim Grierson, Screen International. 

Dirigido por Neil Marshall (‘Abismo do Medo‘), o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 16 de maio.

Nimue (Jovovich), a Rainha de Sangue, foi uma bruxa tão poderosa que nenhum mortal jamais conseguiu derrotá-la. Durante uma batalha, seu corpo foi dividido em seis partes e espalhado pelos lugares mais distantes da Terra. Anos depois, o massacre a um mosteiro próximo à Londres levanta a suspeita de que alguém pode estar querendo ressuscitá-la e Hellboy (Harbour) recebe a missão de conter essa terrível ameaça. A humanidade quase não conseguiu sobreviver aos seus poderes da primeira vez e certamente não sobreviverá na segunda.

O elenco inclui David Harbour, Milla Jovovich, Ian McShane, Sasha Lane e Daniel Dae Kim.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE