‘Hellboy’: David Harbour aparece caracterizado em imagem que antecede o trailer

A edição da Entertainment Weekly dessa semana trouxe uma nova imagem do ator David Harbour já caracterizado como o personagem demoníaco Hellboy.

O trailer será lançado ainda hoje, dia 19 de Dezembro. Fique ligado no CinePOP para assistir!

Confira:

Em entrevista na matéria, Harbour afirmou:

“Não é uma história de origem, mas é sobre descobrir de onde ele veio. Ele tem sido Hellboy por um longo tempo, mas há uma nova virada de eventos no início do filme, onde as pessoas começam a expor o fato de que ele pode trazer o fim do mundo, e é realmente a primeira vez que ele ouve algo assim. A questão que surge no filme é onde ele realmente pertence?”

Dirigido por Neil Marshall (‘Abismo do Medo‘), o reboot terá um tom mais sombrio que a franquia original.

Ian McShane viverá o Professor Trevor Bruttenholm, o pai adotivo do anti-herói, vivido por David HarbourMilla Jovovich será a Rainha de Sangue Nimue. Sasha Lane vive Alice Monaghan.

Daniel Dae Kim (‘Lost‘), Brian Gleeson (‘Mãe!‘), Sophie Okonedo (‘Depois da Terra‘) e Alistair Petrie (‘Rogue One: Uma História Star Wars‘) completam o elenco.

O longa chegará aos cinemas em 12 de abril de 2019.

author avatar
Matheus Fragata

Notícias

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...